Kiss: banda entra novamente para o Guinness

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: kissonline.com/, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na semana passada, em Los Angeles, Gene Simmons e Paul Stanley do KISS, participaram de um evento que entrou para o Guinness. Os músicos criaram um Chat (bate-papo online) e se comunicaram com pessoas de todo o mundo, em mais de 100 países.

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

O evento, chamado de Live Kiss and Global, foi apresentado e oferecido pelo Ortsbo.com, em tempo real e com tradução simultânea.

Fãs de todo o mundo, que se registraram no Ortsbo.com, tiveram a oportunidade de interagir com Simmons e Stanley em suas línguas nativas por meio das salas de bate papo. Perguntas e respostas foram imediatamente traduzidas em até 53 idiomas, permitindo que os participantes de todo o mundo entendessem todo o evento em suas línguas nativas.

Um salão de baile no hotel de Beverly Hills foi transformado em uma boate, com Simmons e Stanley sentados sobre o palco com um computador, rodeados por ítens do Kiss, incluindo guitarras, uma motocicleta, etc.

Simmons digitava no teclado do computador, demonstrando algumas habilidades realmente impressionantes. A dupla respondeu a perguntas de todo o mundo, elogiando a tecnologia Ortsbo e o maravilhoso poder de criar um novo mundo com a linguagem on-line.

As perguntas vieram de mais de 100 países e foram traduzidas para o inglês de Simmons e Stanley, cujas respostas foram, então, traduzidas de volta para a língua nativa de cada participante do bate-papo.

O bate-papo foi registrado oficialmente no Guinness World Record, com o recorde de maior chat online com diferentes nacionalidades, e a cerimônia foi realizada em frente ao palco.

Gene Simmons disse que Ortsbo da Noisecreep está desempenhando um papel importante na história das redes sociais. "A tecnologia Ortsbo está ajudando o mundo a se unirem. É como se o planeta Terra tivesse uma só língua, entende? É como um milagre".

Leia a matéria completa em inglês no kissonline.com.

http://www.kissonline.com/stream/article/display/id/29350...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão496 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita767 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

KissKiss
Paul Stanley: "Gene Simmons nem sempre está certo!"

ProstituiçãoProstituição
Gene Simmons debate a profissão mais antiga do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online