Legion of the Damned: ex-baixista comete suicídio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andras Ellendersen, Fonte: Bl, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Twan Fleuren, ex-baixista da banda thrash alemã LEGION OF THE DAMNED, cometeu suicídio, de acordo com o site oficial do grupo.

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Twan era membro da pré-LEGION OF THE DAMNED, OCCULT em 1998 durante sua turnê com MORBID ANGEL, AMON AMARTH e GORGOROTH. Twan Fleuren também fez parte da primeira turnê do LEGION OF THE DAMNED em 2006 com KATAKLYSM e CANNIBAL CORPSE, mas abandonou a turnê pois seu filho estava hospitalizado. A banda havia decidido que seria melhor que Twan saísse para se dedicar mais à vida familiar.

O vocalista da banda, Maurice Swinkels comentou: "Twan sempre foi um grande amigo e nós perdemos contato por vários anos porque ele estava passando por tempos difíceis. Algumas semanas atrás estávamos todos em contato novamente e parecia que os bons velhos tempos iam voltar. Até Erik «Fleuren, baterista» e eu nos juntamos a ele para tomar umas cervejas algumas semanas atrás. Ele até queria se juntar a nós para o With Full Force Festival, em julho, para o qual eu estava bastante ansioso. Ele inclusive demonstrou muito interesse no nosso novo guitarrista e na saída de Richard Ebisch.

"A má notícia que chegou hoje me acertou como uma bomba, não só a mim pessoalmente, mas a banda LEGION OF THE DAMNED.

"Claro que desejamos à sua família e seus filhos toda a força que eles precisam para enfrentar a situação.

"Nós vamos sentir sua falta, irmão, e, é claro, todos os shows programados do LEGION OF THE DAMNED serão dedicados em seu nome!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Legion Of The Damned"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legion Of The Damned"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Andras Ellendersen

Nascido em Curitiba-PR, é um grande fã de rock, metal, jazz e música clássica. Cresceu numa família de músicos eruditos, mas demonstra um maior interesse pelo metal, mais especificamente metal progressivo, death e folk metal. Seus artistas preferidos são Opeth, Persefone, Týr e Rush.

Mais matérias de Andras Ellendersen no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online