John Paul Jones: com Seasick Steve no Jools Holland Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico Seasick Steve estava mandando ver mais uma vez no programa televisivo britânico Later with Jools Holland, só que dessa vez ele teve uma mão extra: JOHN PAUL JONES o acompanhava no baixo.

2316 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Steve foi ajudado pela lenda do LED ZEPPELIN em algumas músicas no programa dessa semana da BBC enquanto promovia o lançamento no dia 30 próximo de seu novo álbum, “You Can’t Teach An Old Dog New Tricks.”

Steve é contratado do selo britânico Play It Again Sam, que lança seus discos em todo lugar menos nos EUA, onde eles são distribuídos pela gravadora de JACK WHITE, a Third Man Records; White levou Steve para o SXSW em Austin no começo desse ano.

No dia 26 de Maio, Steve deve tocar no evento beneficente Streets Of London Concert For Homelessness no Electric Ballroom em Londres.

Veja os vídeos de Seasick Steve com John Paul Jones no Later with Jools Holland de 17 de maio passado:

17 de maio passado:

You Can’t Teach An Old Dog New Tricks

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vídeo da Entrevista

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Don’t Know Why She Love Me But She Do

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2316 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok686 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Jimi HendrixJimi Hendrix
Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

KissKiss
Banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Regis TadeuRegis Tadeu
Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosMetallica: 30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"4753 acessosAnna Sentina: se impressione com os lindos covers5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online