John Paul Jones: com Seasick Steve no Jools Holland Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico Seasick Steve estava mandando ver mais uma vez no programa televisivo britânico Later with Jools Holland, só que dessa vez ele teve uma mão extra: JOHN PAUL JONES o acompanhava no baixo.

4544 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

Steve foi ajudado pela lenda do LED ZEPPELIN em algumas músicas no programa dessa semana da BBC enquanto promovia o lançamento no dia 30 próximo de seu novo álbum, “You Can’t Teach An Old Dog New Tricks.”

Steve é contratado do selo britânico Play It Again Sam, que lança seus discos em todo lugar menos nos EUA, onde eles são distribuídos pela gravadora de JACK WHITE, a Third Man Records; White levou Steve para o SXSW em Austin no começo desse ano.

No dia 26 de Maio, Steve deve tocar no evento beneficente Streets Of London Concert For Homelessness no Electric Ballroom em Londres.

Veja os vídeos de Seasick Steve com John Paul Jones no Later with Jools Holland de 17 de maio passado:

17 de maio passado:

You Can’t Teach An Old Dog New Tricks

Vídeo da Entrevista

Don’t Know Why She Love Me But She Do

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1428 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1683 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"732 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant810 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro919 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou de Houses of the Holy?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMegadeth: as várias versões de "Symphony of Destruction"5000 acessosJimmy Page: a história do guitarrista registrada em fotos5000 acessosMichael Anthony: "meu último nome não é Van Halen"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online