John Paul Jones: com Seasick Steve no Jools Holland Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico Seasick Steve estava mandando ver mais uma vez no programa televisivo britânico Later with Jools Holland, só que dessa vez ele teve uma mão extra: JOHN PAUL JONES o acompanhava no baixo.

1824 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Steve foi ajudado pela lenda do LED ZEPPELIN em algumas músicas no programa dessa semana da BBC enquanto promovia o lançamento no dia 30 próximo de seu novo álbum, “You Can’t Teach An Old Dog New Tricks.”

Steve é contratado do selo britânico Play It Again Sam, que lança seus discos em todo lugar menos nos EUA, onde eles são distribuídos pela gravadora de JACK WHITE, a Third Man Records; White levou Steve para o SXSW em Austin no começo desse ano.

No dia 26 de Maio, Steve deve tocar no evento beneficente Streets Of London Concert For Homelessness no Electric Ballroom em Londres.

Veja os vídeos de Seasick Steve com John Paul Jones no Later with Jools Holland de 17 de maio passado:

17 de maio passado:

You Can’t Teach An Old Dog New Tricks

Vídeo da Entrevista

Don’t Know Why She Love Me But She Do

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1824 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin219 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti481 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham acredita que a banda vai tocar de novo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Biografia revela profissões de Plant

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone2703 acessosDimebag: Dono do local onde guitarrista foi morto relembra momentos de terror5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein5000 acessosSupernatural: uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online