Dokken: "Don é um pedaço de merda", diz George Lynch
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 20 de maio de 2011
Em entrevista ao Guitar International, George Lynch repercutiu as declarações postadas por Don Dokken e pôs definitivamente uma pedra em cima de qualquer possibilidade de reunião.
"Não vi o que ele postou, mas é por isso que não haverá uma reunião do Dokken. Embora fosse importante para os fãs que houvesse um final feliz para essa história, a culpa é da semvergonhice desse cara. Ele tem tudo que odeio nesse negócio. Não o respeito nem confio nele. Don sempre foi o cara menos criativo na banda, mas se fez parecer importante enganando as pessoas, mentindo na imprensa, dizendo que escreveu tudo. Isso é nojento, não apenas no mundo da música, mas em qualquer lugar. Me pergunto se deveria entrar nessa de novo".
Lynch se declarou enganado pelo antigo companheiro e eterno desafeto. "Me sinto como um idiota, mas olhando para trás, vejo bem qual era o objetivo dele. O negócio era chamar atenção aventando a possibilidade de uma reunião. Isso faria com que as pessoas prestassem atenção no que ele faz agora, aparecendo nos shows, achando que eu também estaria lá. Se nos reuníssemos, estaríamos trabalhando para ele. Don é um miserável e sempre será. Nem por 100 milhões de dólares gostaria de viver na pele e no cérebro dele. Ele é um pedaço de merda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps