Dokken: "Don é um pedaço de merda", diz George Lynch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Guitar International, George Lynch repercutiu as declarações postadas por Don Dokken e pôs definitivamente uma pedra em cima de qualquer possibilidade de reunião.

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

“Não vi o que ele postou, mas é por isso que não haverá uma reunião do Dokken. Embora fosse importante para os fãs que houvesse um final feliz para essa história, a culpa é da semvergonhice desse cara. Ele tem tudo que odeio nesse negócio. Não o respeito nem confio nele. Don sempre foi o cara menos criativo na banda, mas se fez parecer importante enganando as pessoas, mentindo na imprensa, dizendo que escreveu tudo. Isso é nojento, não apenas no mundo da música, mas em qualquer lugar. Me pergunto se deveria entrar nessa de novo”.

Lynch se declarou enganado pelo antigo companheiro e eterno desafeto. “Me sinto como um idiota, mas olhando para trás, vejo bem qual era o objetivo dele. O negócio era chamar atenção aventando a possibilidade de uma reunião. Isso faria com que as pessoas prestassem atenção no que ele faz agora, aparecendo nos shows, achando que eu também estaria lá. Se nos reuníssemos, estaríamos trabalhando para ele. Don é um miserável e sempre será. Nem por 100 milhões de dólares gostaria de viver na pele e no cérebro dele. Ele é um pedaço de merda”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Brigas"

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A visão de Thunderstick sobre o vocalista

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosMetallica: banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"4845 acessosJeff Hanneman: Metal Hammer homenageia com belo pôster

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online