Rancore: vocalista desmaia durante programa ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio Fernandes, Fonte: Sonora LIVE
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os paulistas do Rancore foram os convidados da edição mais recente do Sonora LIVE, programa musical do portal Terra. A banda, formada por Teco Martins (vocal), Candinho Uba e Gustavo Teixeira (guitarras), Caggegi (baixo e vocal) e Ale Iafelice (bateria e vocal) foi divulgar seu mais recente trabalho, o álbum “Seiva”, lançado esse mês pela Deck Disk.

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

Em um bate-papo comandado pela jornalista Lorena Calábria, a banda falou, entre outras coisas, sobre a produção de “Seiva”, o cenário independente do rock nacional, as dificuldades e virtudes de se viver de música no Brasil e ainda contou com a participação virtual, e especial, de Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish, nome lendário no cenário Hard Core brasileiro,

Mas, a banda não ficou só na conversa, e apresentou, também, algumas das músicas de “Seiva”. Fato curioso é que durante a execução de “Mulher”, o vocalista Teco Martins simplesmente desmaiou, chegando a bater fortemente a cabeça na bateria, assustando a todos no estúdio. Felizmente, Teco se recuperou rapidamente e a tempo de terminar a canção !!!

Para conferir não só o desmaio de Teco, mas também as outras músicas tocadas pela banda, basta acessar o link:
http://terratv.terra.com.br/especiais/sonora-live/4279-36495...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dead Fish"

HumorHumor
O Quadradinho de Oito Hardcore no show do Dead Fish

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rancore"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Fish"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online