Accept: resenha de show em São Paulo no Minuto HM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Zé Luiz Lima
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A expectativa era enorme. Afinal, na semana passada já havia assistido ao excelente show do UDO (ex-vocalista do Accept) que fora recheado de clássicos de sua antiga banda. Além disso, o álbum atual do Accept, chamado Blood of the Nations, foi considerado um dos melhores de 2010 pela mídia especializada e o show traria, além dos velhos clássicos, muito material do novo álbum. Somado a tudo isso ainda o fato do novo vocalista, Mark Tornillo (ex TT Quick) ter se encaixado perfeitamente na banda.

496 acessosAccept: Lançado lyric video da nova faixa "Koolaid"5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

Imaginando que o show começaria às 19:00hs (depois pude constatar que o mesmo estava programado para iniciar as 20:00hs), cheguei aos arredores do Carioca Club por volta das 17:30hs e já pude perceber que o show estaria lotado devido a quantidade de pessoas que se aglomerava no bar ao lado do Carioca e nos botecos vizinhos, além é claro da fila que já estava bem extensa.

Por volta das 20:00hs entrei no Carioca Club e percebi o que já imaginava… o local estava lotado e a impressão que tive é que não caberia mais ninguém ali, mesmo sabendo que muitas pessoas ainda entrariam na casa. Para minha sorte (e devido à minha péssima memória) havia comprado camarote e descobrir aquilo pouco antes de entrar foi uma sensação ótima.

Continue vendo a resenha deste show (com fotos) no Minuto HM:
http://minutohm.com/2011/05/17/cobertura-minuto-hm-accept-em...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

496 acessosAccept: Lançado lyric video da nova faixa "Koolaid"524 acessosAccept: veja o vídeo oficial de "The Rise of Chaos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
Udo conta porque não tem relações com a banda

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais

Sobre Zé Luiz Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online