Accept: resenha de show em São Paulo no Minuto HM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Zé Luiz Lima
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A expectativa era enorme. Afinal, na semana passada já havia assistido ao excelente show do UDO (ex-vocalista do Accept) que fora recheado de clássicos de sua antiga banda. Além disso, o álbum atual do Accept, chamado Blood of the Nations, foi considerado um dos melhores de 2010 pela mídia especializada e o show traria, além dos velhos clássicos, muito material do novo álbum. Somado a tudo isso ainda o fato do novo vocalista, Mark Tornillo (ex TT Quick) ter se encaixado perfeitamente na banda.

283 acessosPonto.CE: programação completa do festival5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Imaginando que o show começaria às 19:00hs (depois pude constatar que o mesmo estava programado para iniciar as 20:00hs), cheguei aos arredores do Carioca Club por volta das 17:30hs e já pude perceber que o show estaria lotado devido a quantidade de pessoas que se aglomerava no bar ao lado do Carioca e nos botecos vizinhos, além é claro da fila que já estava bem extensa.

Por volta das 20:00hs entrei no Carioca Club e percebi o que já imaginava… o local estava lotado e a impressão que tive é que não caberia mais ninguém ali, mesmo sabendo que muitas pessoas ainda entrariam na casa. Para minha sorte (e devido à minha péssima memória) havia comprado camarote e descobrir aquilo pouco antes de entrar foi uma sensação ótima.

Continue vendo a resenha deste show (com fotos) no Minuto HM:
http://minutohm.com/2011/05/17/cobertura-minuto-hm-accept-em...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AcceptAccept
Shows em seis capitais brasileiras em novembro

283 acessosPonto.CE: programação completa do festival177 acessosKing of Bones: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept779 acessosFree Pass Metal Fest II: Anthrax e Accept na segunda edição213 acessosEm 20/08/2010: Accept lança o álbum Blood Of The Nations0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?4090 acessosJudas Priest: os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Sobre Zé Luiz Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online