Jason Bonham: tocando clássico do Zeppelin com sua banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Andras Ellendersen, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você pode ver abaixo um vídeo de Jason Bonham (filho do lendário baterista do LED ZEPPELIN, John Bonham) com sua banda, tocando, junto com o ícone do rock Kim Mitchell, o clássico do LED ZEPPELIN "Going to California" ao vivo nos estúdios da estação de rádio de rock clássico de Toronto, no dia 13 de maio.

2316 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Bonham contou ao The Pulse of Radio que na turnê atual do LED ZEPPELIN EXPERIENCE, ele e a banda estão tocando coisas que o LED nunca tocou em concerto. "Na segunda parte, agora, estamos adicionando músicas como 'The Rain Song', adicionando músicas como 'Achilles' Last Sand', adicionando 'In The Light' - que é outra rara que o ZEPPELIN nunca realizou ao vivo." comenta Bonham. "Então, eu sempre meio que tento manter algum tipo de elemento que é novo e diferente."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2316 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok686 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
A banda não é, nem nunca foi, um "plágio"

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Bonham"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosKoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Sobre Andras Ellendersen

Nascido em Curitiba-PR, é um grande fã de rock, metal, jazz e música clássica. Cresceu numa família de músicos eruditos, mas demonstra um maior interesse pelo metal, mais especificamente metal progressivo, death e folk metal. Seus artistas preferidos são Opeth, Persefone, Týr e Rush.

Mais matérias de Andras Ellendersen no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online