Jason Bonham: tocando clássico do Zeppelin com sua banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andras Ellendersen, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você pode ver abaixo um vídeo de Jason Bonham (filho do lendário baterista do LED ZEPPELIN, John Bonham) com sua banda, tocando, junto com o ícone do rock Kim Mitchell, o clássico do LED ZEPPELIN "Going to California" ao vivo nos estúdios da estação de rádio de rock clássico de Toronto, no dia 13 de maio.

1042 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Bonham contou ao The Pulse of Radio que na turnê atual do LED ZEPPELIN EXPERIENCE, ele e a banda estão tocando coisas que o LED nunca tocou em concerto. "Na segunda parte, agora, estamos adicionando músicas como 'The Rain Song', adicionando músicas como 'Achilles' Last Sand', adicionando 'In The Light' - que é outra rara que o ZEPPELIN nunca realizou ao vivo." comenta Bonham. "Então, eu sempre meio que tento manter algum tipo de elemento que é novo e diferente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1042 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4420 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page ignorou pedidos de Clinton e Obama para reunião

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Bonham"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre Andras Ellendersen

Nascido em Curitiba-PR, é um grande fã de rock, metal, jazz e música clássica. Cresceu numa família de músicos eruditos, mas demonstra um maior interesse pelo metal, mais especificamente metal progressivo, death e folk metal. Seus artistas preferidos são Opeth, Persefone, Týr e Rush.

Mais matérias de Andras Ellendersen no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online