Mötley Crüe,Whitesnake: turnê australiana com Bret Michaels

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem disse que o rock estava morto? O casting triplo de uma turnê indo pra Austrália em novembro próximo com três das maiores bandas dos anos 80 diz o contrário.

3489 acessosTommy Lee: fotografado beijando garota top no instagram5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

O site Music Reporter, através de seu colaborador Nui Te Koha disse ao site Triple M de Melbourne, que o MÖTLEY CRÜE e o WHITESNAKE estão confirmados, enquanto om dos membros do POISON irá completar a escalação da turnê com uma banda solo.

‘O Mötley Crüe está confirmado e parece que rola em Outubro/Novembro no fim desse ano com o Whitesnake e alguém do Poison, nada resolvido do lado do Poison’, disse Nui.

A matéria completa pode ser lida no site do Lokaos Rock Show no link:
http://lokaos.net/motley-crue-e-whitesnake-turne-australiana...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motley CrueMotley Crue
Tommy Lee é fotografado beijando garota top no instagram

1856 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994727 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls535 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Rock In RioRock In Rio
A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Mötley CrüeMötley Crüe
Um compêndio de devassidão e falta de moral

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosRichard Christy: "Foi difícil deixar o Iced Earth, porque eu amava a banda!"4780 acessosOzzy Osbourne: o terror dos morcegos de todo o mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online