The Cult: assina contrato com a Cooking Vinyl Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

A lendária banda de rock THE CULT fechou contrato com a Cooking Vinyl Records. O grupo, que teve parte na "Love Live Tour" ano passado e também gravou um lançamento de quatro faixas com Goss (QUEENS OF THE STONE AGE, MASTERS OF REALITY), está de volta ao estúdio com Goss gravando um novo álbum.

publicidade

"Sinto que alcançamos nosso zênite em termos de composição e performance", disse recentemente o vocalista Ian Astbury. "Queremos dar o melhor em todos os níveis."

"Capsule 2: New Blood Deep Cuts" do THE CULT trouxe as novas músicas "Embers" e "Until The Light Takes Us", gravações ao vivo de alguns dos grandes sucessos da banda e uma visão íntima do local de ensaio do CULT, com uma performance de aquecimento inédita da "Black Angel".

publicidade

Ao invés de revisitar o método tradicional lançando um CD em formato longo, a banda foi pioneira numa nova maneira de fornecer material. Cápsulas trazem múltiplos formatos de mídia incluindo vinil, digital, USB, CD e DVDe podem ser adquiridos no site CultCapsuleStore.com.

THE CULT é Ian Astbury (vocal), Billy Duffy (guitarra), Chris Wyse (baixo), John Tempesta (bateria) e Mike Dimkich (guitarra).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


The Cult: Banda trabalha em novo álbum após quatro anos de Hidden City


Rain List: Músicas para um dia de chuvaRain List
Músicas para um dia de chuva

Matt Sorum: a entrevista mais reveladora de sua carreiraMatt Sorum
A entrevista mais reveladora de sua carreira


Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin