Megadeth: Dave Mustaine e Dan Spitz juntos na California

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal San Diego Reader, o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, e o ex-guitarrista do ANTHRAX, Dan Spitz, foram visto juntos na manhã de segunda-feira (9 de maio) fazendo uma refeição às 5:00 da matina no Denny's em San Marcos, Califórnia, provavelmente após terem trabalhado toda a noite no estúdio Vic's Garage, propriedade de Mustaine.

Como relatado previamente, Mustaine e Spitz juntaram forças em um novíssimo projeto chamado RED LAMB. O disco de estréia da banda, que consistirá na maior parte em músicas previamente gravadas por Spitz sob a bandeira de DEUXMONKEY com o vocalista Wade Black (CRIMSON GLORY, SEVEN WITCHES, LEATHERWOLF), o baixista Peter Baltes (ACCEPT) e o baterista Patrick Johansson (YNGWIE MALMSTEEN, W.A.S.P.), será mixado por Johnny K (nome completo: John Karkazis; DISTURBED, SEVENDUST, MACHINE HEAD, STAIND).
4941 acessosMegadeth: novo álbum e projeto paralelo de Mustaine

Black anunciou sua partida do DEUXMONKEY em abril, explicando que as canções da banda "não estavam a altura do meu padrão de qualidade." Adicionou que ele deu a Spitz "um consentimento verbal de uso de todos as minhas letras e vocals" a fim de assegurar que as contribuições de Wade não fossem completamente limadas do projeto.

Em uma entrevista de dezembro 2010, Mustaine revelou que ajudou a lapidar as canções do primeiro álbum do DEUXMONKEY após ter ouvido algo do material em suas fases iniciais de desenvolvimento.

"(Dan) estava trabalhando em um pequeno projeto paralelo, que eu ouvi faz um tempo e que passou batido pois estava apenas no começo," Mustaine disse. "Eu ouvi novamente há aproximadamente três semanas e tudo estava quase pronto. E eu disse, 'Cara, eu amo este disco.' Eu disse, 'E você pensa que ele está pronto?' E ele disse, 'Yeah.' E então ele perguntou, 'Por que? O que você acha? ' E eu disse, 'Bem, eu faria tipo isso aqui e mais isso.' E ele disse, 'Realmente? Então faça.' E eu disse, 'Sério?' Assim eu arregacei as mangas e me dediquei completamente ao disco do Danny durante as últimas três semanas, trabalhando sem parar no meu estúdio junto com ele. E é muito bom. Eu ouvi o disco e apenas disse, 'Oh meu Deus!' É tipo um cruzamento entre DISTURBED, SOUNDGARDEN e RAGE AGAINST THE MACHINE. Umas pitadas de ANTHRAX por causa dos trechos em velocidade, mas é um som muito mais moderno e muito mais pesado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3111 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3538 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Lamb"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosDave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica2448 acessosLed Zeppelin: "Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?5000 acessosSlayer: "Nós somos nossos piores críticos", diz Araya

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online