Megadeth: novo álbum e projeto paralelo de Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH está se preparando para gravar seu novo álbum ainda sem título com o produtor Johnny Karkazis (MACHINE HEAD, DISTURBED). O álbum é previsto para o outono de 2011 através da Roadrunner Records, com a gravação da bateria devendo começar na próxima semana. Johnny K substitui Andy Sneap na mesa de som, que foi forçado a se retirar devido a conflitos de compromissos.

13 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

Mais detalhes serão revelados em breve.

Em uma outra notícia, o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, lançou um novo projeto chamado RED LAMB com Dan Spitz (guitarrista original do ANTHRAX), o baixista Peter Baltes (ACCEPT) e o baterista Patrick Johansson (YNGWIE MALMSTEEN). A maioria das música serão aproveitadas do antigo projeto de Spitz, DEUXMONKEY, com o ex-líder do CRIMSON GLORY, Wade Black, que foi por água abaixo quando Black saiu da banda em abril devido às diferenças criativas.

Johnny K. também está no projeto como produtor do álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Set list e vídeos do segundo show na turnê com o Scorpions

13 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1806 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido846 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1175 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Ellefson: "Eu usava muita droga, e isso ajudava um pouco!"

Dave MustaineDave Mustaine
"Comecei a tocar guitarra porque sofria bullying"

MegadethMegadeth
Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosAC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na banda5000 acessosSepultura: "A magia se foi", diz Max sobre reunião5000 acessosRest in Playlist: Médium conta o que rockstars mortos ouvem hoje

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online