Megadeth: novo álbum e projeto paralelo de Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH está se preparando para gravar seu novo álbum ainda sem título com o produtor Johnny Karkazis (MACHINE HEAD, DISTURBED). O álbum é previsto para o outono de 2011 através da Roadrunner Records, com a gravação da bateria devendo começar na próxima semana. Johnny K substitui Andy Sneap na mesa de som, que foi forçado a se retirar devido a conflitos de compromissos.

6 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?

Mais detalhes serão revelados em breve.

Em uma outra notícia, o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, lançou um novo projeto chamado RED LAMB com Dan Spitz (guitarrista original do ANTHRAX), o baixista Peter Baltes (ACCEPT) e o baterista Patrick Johansson (YNGWIE MALMSTEEN). A maioria das música serão aproveitadas do antigo projeto de Spitz, DEUXMONKEY, com o ex-líder do CRIMSON GLORY, Wade Black, que foi por água abaixo quando Black saiu da banda em abril devido às diferenças criativas.

Johnny K. também está no projeto como produtor do álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Dave Mustaine presta homenagem a Malcolm Young

6 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online