Metallica: captadores assinados por James Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andras Ellendersen, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi lançado um clipe de 30 segundos do novo set de captadores da EMG, o set assinado por James Hetfield, do METALLICA. Após tocar por vários anos com o combo 81/60 da EMG, James queria não só um som novo, mas também algo que pareça totalmente novo.

947 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

O captador do braço usa pólos e bobinas individuais, com um núcleo maior, dando um ataque mais percussivo, com uma saída mais aguda e uma resposta grave formando um som encorpado, limpo e de rápido ataque.

O captador da ponte usa o mesmo núcleo maior mas com peças de aço nos pólos, novamente para um ataque mais firme e percussivo, com menos indutância mútua, causando novamente uma resposta mais limpa e baixa. É baseado em um EMG 81, mas em um nível muito superior.

O set de captadores da EMG assinados por James Hetfield está para ser lançado em Junho de 2011. Cheque abaixo o vídeo do clipe promocional.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

947 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

MegadethMegadeth
E se Lars Ulrich fosse o baterista de "Holy Wars"?

MetallicaMetallica
Hetfield diz que shows se tornaram mais familiares

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosKai Hansen: escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Sobre Andras Ellendersen

Nascido em Curitiba-PR, é um grande fã de rock, metal, jazz e música clássica. Cresceu numa família de músicos eruditos, mas demonstra um maior interesse pelo metal, mais especificamente metal progressivo, death e folk metal. Seus artistas preferidos são Opeth, Persefone, Týr e Rush.

Mais matérias de Andras Ellendersen no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online