Avenged Sevenfold: banda apresenta vídeo de "So Far Away"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, o AVENGED SEVENFOLD fará a premiere do vídeo de seu último single, "So Far Away", na terça-feira (10 de maio) pela MTV, MTV2 e MTV.com. O clipe é descrito como um tributo "cru e emotivo" ao falecido baterista do AVENGED Jimmy "The Rev" Sullivan, que morreu em dezembro de 2009 de uma overdose acidental de drogas prescritas. A faixa, que aparece no álbum atual da banda "Nightmare", é dita em um comunicado à imprensa ser um "adeus muito pessoal" a Sullivan.

518 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

O vídeo da "So Far Away" foi dirigido por Wayne Isham, que já dirigiu vídeos para artistas consagrados como METALLICA, MÖTLEY CRÜE, SIMPLE PLAN, PANTERA, 'N SYNC, SHANIA TWAIN, GODSMACK, BRITNEY SPEARS, LEONA LEWIS, PINK FLOYD, SHERYL CROW, JOSS STONE, MADONNA, AVRIL LAVIGNE, DEF LEPPARD e BON JOVI.

Após a morte de Sullivan, a banda recrutou o ex-membro do DREAM THEATER Mike Portnoy para gravar as faixas do "Nightmare" e fazer turnê ao longo de 2010. O grupo então encontrou um novo baterista para turnê em 2011 chamado Arin Ilejay. O guitarrista Synyster Gates falou sobre o mais novo membro do AVENGED. "Nós sempre meio que pensamos que seria legal, sabe, com a morte do Jimmy se pudéssemos trazer vida nova e uma nova carreira a alguém jovem, que é o caso", ele disse à The Pulse Of Radio. "Temos um novo baterista, seu nome é Arin Ilejay, e ele é inacreditável. Ele tem 22 anos e é simplesmente um menino doce e jovem. Ele arrasa, ele é incrível e nos fez sentir com certeza muito animados em dar a ele essa oportunidade."

O quinto álbum do AVENGED SEVENFOLD, "Nightmare", recebeu disco de ouro por vendas de mais de meio milhão de cópias.

A banda está atualmente em sua turnê "Welcome To The Family" nos EUA, que vai a Orlando, Flórida segunda-feira à noite (9 de Maio) e será finalizada em 21 de maio no Rock On The Range em Columbus, Ohio.

O AVENGED SEVENFOLD também contribuiu com uma faixa nova chamada "Not Ready To Die" para o mais novo Call Of Duty: Black Ops, o bem sucedido sétimo lançamento da séria de vídeo game Call Of Duty. O pacote, chamado Black Ops Escalation, está disponível no mundo inteiro pela rede Xbox Live.

"Not Ready To Die" é a primeira faixa de estúdio do AVENGED a trazer Ilejay na bateria.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
M. Shadows elege seus 10 discos de Metal preferidos

518 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Zakk WyldeZakk Wylde
Comparando Synyster Gates com Randy Rhoads

BateristasBateristas
Os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
E se Lars Ulrich fosse o baterista da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosVaticano: católicos enfurecidos com cantora punk no Natal5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online