Kill Devil Hill: trecho de faixa da banda de Appice e Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um trecho da versão demo da canção "Time & Time Again" do KILL DEVIL HILL - a nova banda apresentando Vinny Appice (HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, DIO) na bateria, Rex Brown (PANTERA, DOWN) no baixo, Mark Zavon (RATT, W.A.S.P., 40 CYCLE HUM) na guitarra e Jason "Dewey" Bragg (PISSING RAZORS) nos vocais - pode ser ouvido no clipe do YouTube abaixo.

50 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres

KILL DEVIL HILL fez sua estréia ao vivo dia 29 de abril no Key Club em Hollywood, Califórnia. O grupo tocou um set de 30 minutos descrito previamente como "uma introdução ao que está por vir!"

Uma entrevista em vídeo com Brown e Appice conduzida pelo Metal Assault no Key Club pode ser vista abaixo.

KILL DEVIL HILL recentemente terminou de gravar uma demo com 10 canções, que, de acordo com Appice, soa "como um cruzamento entre BLACK SABBATH, ALICE IN CHAINS e uma pitada de LED ZEPPELIN. É pesado, mas com muitos ganchos e acentos melódicos, também."

A banda indicou recentemente em uma postagem em sua página Facebook, "Rex acabou de retornar ao Texas após uma semana de composição e gravação em Los Angeles e tocando estupidamente alto com «o KILL DEVIL HILL»! O material está realmente "chutando traseiros" com uma combinação de sons do BLACK SABBATH, ALICE IN CHAINS, e uma pitada de ZEP. Nós estamos fazendo tipo "a velha escola encontra a nova", nenhuma bateria eletrônica!!" O grupo adicionou, "Dewey terminou algumas trilhas surpreendentes na noite passada em uma demo matadora."

KILL DEVIL HILL é:

* Jason "Dewey" Bragg (PISSING RAZORS) - Vocais
* Mark Zavon (RATT, W.A.S.P., 40 CYCLE HUM) - Guitarra
* Rex Brown (DOWN, PANTERA) - Baixo
* Vinny Appice (HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, DIO) – Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

50 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath253 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath863 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kill Devil Hill"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"


Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosMetallica: integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?1885 acessosCanal Riff: As Top 5 Músicas Favoritas de Badauí, do CPM22

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online