Kill Devil Hill: trecho de faixa da banda de Appice e Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um trecho da versão demo da canção "Time & Time Again" do KILL DEVIL HILL - a nova banda apresentando Vinny Appice (HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, DIO) na bateria, Rex Brown (PANTERA, DOWN) no baixo, Mark Zavon (RATT, W.A.S.P., 40 CYCLE HUM) na guitarra e Jason "Dewey" Bragg (PISSING RAZORS) nos vocais - pode ser ouvido no clipe do YouTube abaixo.

1474 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

KILL DEVIL HILL fez sua estréia ao vivo dia 29 de abril no Key Club em Hollywood, Califórnia. O grupo tocou um set de 30 minutos descrito previamente como "uma introdução ao que está por vir!"

Uma entrevista em vídeo com Brown e Appice conduzida pelo Metal Assault no Key Club pode ser vista abaixo.

KILL DEVIL HILL recentemente terminou de gravar uma demo com 10 canções, que, de acordo com Appice, soa "como um cruzamento entre BLACK SABBATH, ALICE IN CHAINS e uma pitada de LED ZEPPELIN. É pesado, mas com muitos ganchos e acentos melódicos, também."

A banda indicou recentemente em uma postagem em sua página Facebook, "Rex acabou de retornar ao Texas após uma semana de composição e gravação em Los Angeles e tocando estupidamente alto com «o KILL DEVIL HILL»! O material está realmente "chutando traseiros" com uma combinação de sons do BLACK SABBATH, ALICE IN CHAINS, e uma pitada de ZEP. Nós estamos fazendo tipo "a velha escola encontra a nova", nenhuma bateria eletrônica!!" O grupo adicionou, "Dewey terminou algumas trilhas surpreendentes na noite passada em uma demo matadora."

KILL DEVIL HILL é:

* Jason "Dewey" Bragg (PISSING RAZORS) - Vocais
* Mark Zavon (RATT, W.A.S.P., 40 CYCLE HUM) - Guitarra
* Rex Brown (DOWN, PANTERA) - Baixo
* Vinny Appice (HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, DIO) – Bateria

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1474 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho334 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992574 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente905 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"

Black SabbathBlack Sabbath
Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kill Devil Hill"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"

Max CavaleraMax Cavalera
Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

Regis TadeuRegis Tadeu
Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção1879 acessosLoudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicos5000 acessosUltimate Classic Rock: Os 20 álbuns mais aguardados para 2015

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online