AC/DC: banda já está planejando sua nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AC/DC disse que a razão de seu sucesso contínuo é devido a capacidade de "sobreviver à todos os estilos músicais".

947 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

Os roqueiros australianos, que lançarão seu novo DVD, "AC/DC: Live At River Plate" na próxima segunda-feira (09 de Maio), disseram que sobreviveram a cada novo gênero de música que surgiu durante os anos.

Numa conversa com o jornal The Sun, no dia 06 de Maio, ao citarem o sucesso da banda de 2008, o álbum "Black Ice", o guitarrista Angus Young disse: "Temos fãs obstinados velhos e jovens. Sobrevivemos a muitos estilos musicais. Sobrevivemos a muitos deles."

O vocalista Brian Johnson também disse que a banda ficou encantada com o DVD, disseram que gravaram com precisão a apresentação ao vivo. "Eu amo essa porra de filme", disse. "Foi como se eu nunca tivesse visto nosso show antes. Vi outros filmes (do AC/DC ao vivo), mas nenhum tão bom quanto este."

Angus Young também disse que a banda está planejando a próxima turnê e esperam superar sua última turnê. "Agora estamos pensando: "Como vamos superar o sucesso da turnê mundial do Black Ice? Mas nós vamos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de maio de 2011

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

947 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1494 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
"Eu sou o cara e vou voltar pra banda", diz Phil Rudd

ACDCACDC
"Não poderíamos substituir Bon por alguém parecido!"

AC/DCAC/DC
O making of da clássica faixa "Highway To Hell"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online