Steven Tyler: atacando o programa "Celebrity Rehab"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Steven Tyler, frontman do AEROSMITH, atacou o reality show do canal VH1 "Celebrity Rehab With Dr. Drew" e seu apresentador, especialista em vícios Dr. Drew Pinsky, que anteriormente trabalhou em um dos hospitais onde Tyler recebeu tratamento.

Em seu novo livro, "Does The Noise In My Head Bother You?", Tyler alega que pediram ao antigo baterista do GUNS N' ROSES Steven Adler, paciente em Las Encinas (onde o "Celebrity Rehab" foi filmado), que fingisse seu comportamento para benefício das câmeras.

publicidade

"Eles queriam que ele fingisse seu estado quando entrou pra reabilitação. Foi macabro e irreal. Eles deram a ele 30 mil pelo episódio, ele cheirou tudo, bateu o carro e acabou na cadeia para desintoxicação", escreveu Tyler.

Adler apareceu na segunda temporada do "Rehab" e na primeira temporada do programa "Sober House" no final de 2008 e início de 2009. Adler prosseguiu indo a centros de reabilitação verdadeiros após ser obrigado a fazê-lo por ordem judicial num processo por dirigir sobre influência de drogas.

publicidade

Tyler acrescentou, "Não parecia ético para mim usar gente realmente com problemas como o Steven Adler em um reality show, mas quem sou eu para falar? Sem contar pegar celebridades destruídas para mimar suas próprias personalidades auto-destrutivas que então eles sensacionalizam um reality show melodramático, que os traumatiza tanto que eles acabam num estado ainda pior que nunca – por causa das drogas que eles compram com o dinheiro do programa."

publicidade

Adler confirmou recentemente que ele entrou por elenco do "Celebrity Rehab With Dr. Drew" por outra razão. Também irão aparecer na quinta temporada do programa Michael Lohan, Jeremy Jackson, Dwight Gooden, Michaele Salahi e Bai Ling.

As temporadas anteriores do "Celebrity Rehab With Dr. Drew" trouxeram pacientes celebridades passando por desintoxicação e tratamento em um centro na região de Los Angeles. A série registra o programa intensivo de 21 dias dos pacientes com terapias em grupo e individuais e terapias não tradicionais como arte e música. Voltando ao programa para ajudar o Dr. Drew são aguardados o conselheiro Bob Forrest e o técnico residente Shelly Sprague que passaram anos nos dois lados da cerca da reabilitação. Após completarem o programa, os pacientes são encorajados veementemente a continuar seu tratamento em alguma clínica ou centro de tratamento por pelo menos três meses às custas do canal VH1.

publicidade

O "Celebrity Rehab Presents Sober House" incluiu filmagens de Adler sendo preso em 18 de julho de 2008 após aparecer drogado em um abrigo para alcoólatras e na posse de heroína, mal conseguindo se manter de pé de tão dopado.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thin Lizzy, Metallica: A história de Whiskey in the JarThin Lizzy, Metallica
A história de "Whiskey in the Jar"

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin