Ministry: Al Jourgensen quer impedir documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar Correções  

O fundador do Ministry Al Jourgensen está tentando impedir a distribuição de um novo documentário sobre a banda, alegando que os produtores do filme não obtiveram a aprovação do vocalista sobre a versão final.

'Fix: The Ministry Movie' promete dar aos fãs uma visão dos bastidores de Jourgensen e companhia. O documentário teve sua premiere no Festival Internacional e Filme e Música de Chicago no mês de abril passado. Jourgensen acusa o diretor Doug Freel e o produtor Edward Bates te colocar o filme nas telas sem sua permissão.

publicidade

"A questão é essa: se resume a uma quebra de contrato em diversos aspectos", disse Jourgensen ao Los Angeles Times. "Em qualquer assinado ao longo de toda história dessas filmagens, foi acordado e por escrito e aprovado e assinado por todos que eu deveria aprovar a versão final desse filme a ser mostrada aonde quer que fosse, quem dirá ser lançada. Eu nunca consegui isso."

publicidade

Ele acrescenta, "Eu não teria nenhum problema com o lançamento do filme, se fosse feito apropriadamente e eu sou pago para isso. Não é que eu esteja fazendo isso porque estou envergonhado ou algo do tipo." Jourgensen quer receber $250.000 por danos e ameaçou entrar com uma medida judicial contra o lançamento do filme.

Além de fazer crônica da influência da banda no cenário da música moderna, 'Fix: The Ministry Movie' também detalha as batalhas de Jourgensen contra o vício e traz entrevistas com Trent Reznor, Tool e Lemmy Kilmister.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Por pouco: 11 Rockstars que quase morreramPor pouco
11 Rockstars que quase morreram

Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin