Ministry: Al Jourgensen quer impedir documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fundador do Ministry Al Jourgensen está tentando impedir a distribuição de um novo documentário sobre a banda, alegando que os produtores do filme não obtiveram a aprovação do vocalista sobre a versão final.

198 acessosMinistry: novo álbum será lançado no final do ano5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

'Fix: The Ministry Movie' promete dar aos fãs uma visão dos bastidores de Jourgensen e companhia. O documentário teve sua premiere no Festival Internacional e Filme e Música de Chicago no mês de abril passado. Jourgensen acusa o diretor Doug Freel e o produtor Edward Bates te colocar o filme nas telas sem sua permissão.

"A questão é essa: se resume a uma quebra de contrato em diversos aspectos", disse Jourgensen ao Los Angeles Times. "Em qualquer assinado ao longo de toda história dessas filmagens, foi acordado e por escrito e aprovado e assinado por todos que eu deveria aprovar a versão final desse filme a ser mostrada aonde quer que fosse, quem dirá ser lançada. Eu nunca consegui isso."

Ele acrescenta, "Eu não teria nenhum problema com o lançamento do filme, se fosse feito apropriadamente e eu sou pago para isso. Não é que eu esteja fazendo isso porque estou envergonhado ou algo do tipo." Jourgensen quer receber $250.000 por danos e ameaçou entrar com uma medida judicial contra o lançamento do filme.

Além de fazer crônica da influência da banda no cenário da música moderna, 'Fix: The Ministry Movie' também detalha as batalhas de Jourgensen contra o vício e traz entrevistas com Trent Reznor, Tool e Lemmy Kilmister.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

198 acessosMinistry: novo álbum será lançado no final do ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ministry"

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Al JorgensenAl Jorgensen
Heroína e boquete em companheiro de banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ministry"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4585 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online