Ministry: Al Jourgensen quer impedir documentário
Por Nathália Plá
Fonte: noisecreep.com
Postado em 04 de maio de 2011
O fundador do Ministry Al Jourgensen está tentando impedir a distribuição de um novo documentário sobre a banda, alegando que os produtores do filme não obtiveram a aprovação do vocalista sobre a versão final.
'Fix: The Ministry Movie' promete dar aos fãs uma visão dos bastidores de Jourgensen e companhia. O documentário teve sua premiere no Festival Internacional e Filme e Música de Chicago no mês de abril passado. Jourgensen acusa o diretor Doug Freel e o produtor Edward Bates te colocar o filme nas telas sem sua permissão.
"A questão é essa: se resume a uma quebra de contrato em diversos aspectos", disse Jourgensen ao Los Angeles Times. "Em qualquer assinado ao longo de toda história dessas filmagens, foi acordado e por escrito e aprovado e assinado por todos que eu deveria aprovar a versão final desse filme a ser mostrada aonde quer que fosse, quem dirá ser lançada. Eu nunca consegui isso."
Ele acrescenta, "Eu não teria nenhum problema com o lançamento do filme, se fosse feito apropriadamente e eu sou pago para isso. Não é que eu esteja fazendo isso porque estou envergonhado ou algo do tipo." Jourgensen quer receber $250.000 por danos e ameaçou entrar com uma medida judicial contra o lançamento do filme.
Além de fazer crônica da influência da banda no cenário da música moderna, 'Fix: The Ministry Movie' também detalha as batalhas de Jourgensen contra o vício e traz entrevistas com Trent Reznor, Tool e Lemmy Kilmister.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Os 10 melhores álbuns do groove metal, segundo o RYM, incluindo um brasileiro
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A categórica opinião de Kiko Loureiro sobre Slash
Mike Mangini não sabia que seria demitido do Dream Theater
O cover do Led Zeppelin que Frank Zappa fez para humilhar a banda
Al Jourgensen (Ministry) garante não ter inveja do sucesso do Nine Inch Nails
8 covers por bandas de rock e metal completamente diferentes da versão original



