Ministry: Al Jourgensen quer impedir documentário
Por Nathália Plá
Fonte: noisecreep.com
Postado em 04 de maio de 2011
O fundador do Ministry Al Jourgensen está tentando impedir a distribuição de um novo documentário sobre a banda, alegando que os produtores do filme não obtiveram a aprovação do vocalista sobre a versão final.
'Fix: The Ministry Movie' promete dar aos fãs uma visão dos bastidores de Jourgensen e companhia. O documentário teve sua premiere no Festival Internacional e Filme e Música de Chicago no mês de abril passado. Jourgensen acusa o diretor Doug Freel e o produtor Edward Bates te colocar o filme nas telas sem sua permissão.
"A questão é essa: se resume a uma quebra de contrato em diversos aspectos", disse Jourgensen ao Los Angeles Times. "Em qualquer assinado ao longo de toda história dessas filmagens, foi acordado e por escrito e aprovado e assinado por todos que eu deveria aprovar a versão final desse filme a ser mostrada aonde quer que fosse, quem dirá ser lançada. Eu nunca consegui isso."
Ele acrescenta, "Eu não teria nenhum problema com o lançamento do filme, se fosse feito apropriadamente e eu sou pago para isso. Não é que eu esteja fazendo isso porque estou envergonhado ou algo do tipo." Jourgensen quer receber $250.000 por danos e ameaçou entrar com uma medida judicial contra o lançamento do filme.
Além de fazer crônica da influência da banda no cenário da música moderna, 'Fix: The Ministry Movie' também detalha as batalhas de Jourgensen contra o vício e traz entrevistas com Trent Reznor, Tool e Lemmy Kilmister.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As 15 melhores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
Dee Palmer, ex-tecladista do Jethro Tull, morre aos 88 anos
O melhor disco do Bad Religion, de acordo com o Louder
Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história
Dave Mustaine e o chilique por causa de batatinhas fritas em festival brasileiro
Mustaine já se referiu a três ex-Megadeth como "melhores amigos que um cara poderia desejar"



A curiosa razão pela qual Al Jourgensen, do Ministry, acha que Robert Plant é um babaca
Ministry: Suas 5 melhores músicas, segundo os leitores da Revolver



