Morbid Angel: "novo disco é uma obra-prima", diz Vincent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Radio WebRoots
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Vincent, baixista e vocalista do Morbid Angel, banda de metal extremo da Flórida, foi entrevistado pelo Noisecreep AOL. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

966 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Sobre o novo álbum da banda, "Illud Divinum Insanus", que marca o primeiro lançamento do grupo desde último disco com Vicent em 1995, o Domination.

"É incrível, absolutamente incrível. Eu só quero que a coisa maldita saia, mas é ir em frente e aguardar. Eu gostaria que fosse imediatamente... mas são os negócios. Nós estamos fazendo uma embalagem especial para ele, e isso não ajuda em minha ansiedade de querer tirá-lo".

"Temos crescido além do apelido de death metal. Nós nos chamamos de música extrema", disse ele. Tocamos música extrema e isso engloba tudo, desde a incrível velocidade, muita fricção no braço da guitarra para os mais doentes, gemidos de riffs, são as coisas normais que fazemos".

"Nós fizemos uma obra-prima. Vou chamá-lo assim. Não existe uma faixa ruim neste álbum. Claro que eu vou dizer isso, mas eu normalmente não digo essas coisas. É muito original e muito diversificado . Nós não fomos através dos canais normais de produção, por isso é que é muito mais especial".

Sobre a forma como o seu tempo longe da banda (2003 - 2011) afetou suas contribuições para o novo álbum:

"O legal é quanto mais tempo você passa no planeta, os truques que você aprende. Eu tento e aplico tudo que eu aprendo com a música. Eu saio da minha rotina para viver uma vida plena, rica e interessante, e essas experiências acrescentam muito à nossa personalidade, que é o que forma a sua arte. Este álbum é cheio de personalidade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

966 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda179 acessosMorbid Angel: David Vincent lança vídeo cantando música country456 acessosMorbid Angel: vídeo de show em Nova York581 acessosMorbid Angel: confira a nova "Warped" ao vivo386 acessosI Am Morbid: banda inicia sua turnê pela Rússia594 acessosMorbid Angel: banda toca nova música ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras3948 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4919 acessosRob Zombie: fazer turnê com o Slayer não foi tão legal assim

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online