Slipknot: banda continuará mesmo que Corey Taylor saia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar Correções  

O SLIPKNOT continuará sem o vocalista Corey Taylor se ele optar por sair da banda, de acordo com o baterista Joey Jordison. Em entrevistas recentes, Taylor se abriu sobre suas preocupações com a continuação da banda após a morte do baixista Paul Gray em 2010. Joey Jordison promete que o Slipknot vai gravar novo material e fazer turnê novamente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Até onde sei, o Slipknot é meu queridinho e tenho algumas músicas escritas", disse Jordison em uma entrevista para o Artisan News. "E eu estou ensaiando nesse momento com todos os caras e está pegando fogo."

O substituto de Gray, Donnie Steele, irá estrear com o Slipknot em várias datas de festivais europeus que estão por vir, com o qual eles tinham compromisso antes da overdose fatal de Gray.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Taylor recentemente também repeliu notícias que davam conta de que ele seria o substituto de Scott Weiland no Velvet Revolver. Contudo, Taylor diz que ele fez a audição para o supergrupo que também traz os ex-membros do Guns N' Roses Slash, Duff McKagan, e Matt Sorum, em 2010. "Não estava nos planos e isso foi legal", disse Taylor recentemente ao BackstageAxxess.com. "Eu fiz alguns ótimos amigos. Foi legal tipo me juntar a eles e fazer um som, cara. Mas está tudo bem."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum mais recente do Slipknot, de 2008, 'All Hope is Gone,' foi seu primeiro lançamento a estrear no topo da tabela Billboard 200 e chegou a vender mais de 1 milhão de cópias só nos EUA.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336