Slipknot: banda continuará mesmo que Corey Taylor saia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SLIPKNOT continuará sem o vocalista Corey Taylor se ele optar por sair da banda, de acordo com o baterista Joey Jordison. Em entrevistas recentes, Taylor se abriu sobre suas preocupações com a continuação da banda após a morte do baixista Paul Gray em 2010. Joey Jordison promete que o Slipknot vai gravar novo material e fazer turnê novamente.

121 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

"Até onde sei, o Slipknot é meu queridinho e tenho algumas músicas escritas", disse Jordison em uma entrevista para o Artisan News. "E eu estou ensaiando nesse momento com todos os caras e está pegando fogo."

O substituto de Gray, Donnie Steele, irá estrear com o Slipknot em várias datas de festivais europeus que estão por vir, com o qual eles tinham compromisso antes da overdose fatal de Gray.

Taylor recentemente também repeliu notícias que davam conta de que ele seria o substituto de Scott Weiland no Velvet Revolver. Contudo, Taylor diz que ele fez a audição para o supergrupo que também traz os ex-membros do Guns N' Roses Slash, Duff McKagan, e Matt Sorum, em 2010. "Não estava nos planos e isso foi legal", disse Taylor recentemente ao BackstageAxxess.com. "Eu fiz alguns ótimos amigos. Foi legal tipo me juntar a eles e fazer um som, cara. Mas está tudo bem."

O álbum mais recente do Slipknot, de 2008, 'All Hope is Gone,' foi seu primeiro lançamento a estrear no topo da tabela Billboard 200 e chegou a vender mais de 1 milhão de cópias só nos EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

121 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston2383 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington533 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1526 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
"Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

SlipknotSlipknot
Corey Taylor conta como a sobriedade salvou sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosJudas Priest: Rob Halford conta qual é seu "agudo" favorito5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede5000 acessosMauricio Meirelles: A opinião do comediante sobre o rock nacional

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online