Black Oil: show especial ao lado do Asesino na Califórnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda estadunidense BLACK OIL, que se encontra atualmente promovendo o seu segundo álbum de estúdio "Not Under My Name", dividirá o palco com os também americanos do Asesino no próximo dia 05 de maio na cidade de Fullerton, Califórnia.

Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

O BLACK OIL se apresentará para um público de maioria mexicana em uma data especial para o referido país. No México, o dia 05 de maio marca o dia da Batalha de Puebla, na qual o exército mexicano derrotou o exército francês defendendo seu território. "Fico muito feliz pelo convite dos promotores e pelo reconhecimento de tocar nesta data marcante para os nossos hermanos mexicanos", declarou o guitarrista Addasi Addasi.

O baterista Rick Pivetta, membro da banda Kaiowas e que também participou da gravação do álbum "Not Under My Name", será o convidado especial para as apresentações da BLACK OIL até que o músico Marco Morselli retorne da Itália e se integre em definitivo ao time.

Em paralelo, a BLACK OIL está negociando o lançamento do álbum "Not Under My Name" na América do Sul. O segundo full length do grupo foi lançado recentemente nos Estados Unidos e contou com a produção de Logan Mader (Soulfly, Machine Head, Cavalera Conspiracy).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Oil"


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin