Black Sabbath: "a pressão de um novo álbum é enorme"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Rollingstone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na semana passada, Ozzy Osbourne passou pelo escritório da Rolling Stone para discutir seu novo álbum "Scream", sua turnê mundial, a morte de Ronnie James Dio e da possibilidade de um reencontro do Black Sabbath. "Eu amo esses caras - Bill «Ward, baterista», Tony «Iommi, guitarrista» e Geezer «Butler, baixista»", disse à Rolling Stone sobre um possível retorno ao Sabbath. "Não diga nunca mais, porque você nunca sabe o que vai vir por aí."

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda

"Eu estou pronto", acrescentou Osbourne. "Mas há outros três caras também. Eles dizem uma coisa, mas voltam atrás, um dia isso, um dia aquilo. Eu eu sei o que quero. Se for para acontecer, vai acontecer."

Ozzy admitiu que a perspectiva da reunião é um pouco assustadora. "A pressão de fazer um álbum novo do Black Sabbath é enorme, e para que ele seja tão bom quanto os que fizemos naquela época, vai ser difícil", disse ele. "Se passaram 30 anos desde que nós realmente sentamos e tentamos escrever juntos, e todos nós temos mudado tanto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2011

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1882 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1267 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Bill WardBill Ward
"Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: "somos uma família", diz Adrian Smith5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online