Black Sabbath: "a pressão de um novo álbum é enorme"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Rollingstone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na semana passada, Ozzy Osbourne passou pelo escritório da Rolling Stone para discutir seu novo álbum "Scream", sua turnê mundial, a morte de Ronnie James Dio e da possibilidade de um reencontro do Black Sabbath. "Eu amo esses caras - Bill «Ward, baterista», Tony «Iommi, guitarrista» e Geezer «Butler, baixista»", disse à Rolling Stone sobre um possível retorno ao Sabbath. "Não diga nunca mais, porque você nunca sabe o que vai vir por aí."

1207 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

"Eu estou pronto", acrescentou Osbourne. "Mas há outros três caras também. Eles dizem uma coisa, mas voltam atrás, um dia isso, um dia aquilo. Eu eu sei o que quero. Se for para acontecer, vai acontecer."

Ozzy admitiu que a perspectiva da reunião é um pouco assustadora. "A pressão de fazer um álbum novo do Black Sabbath é enorme, e para que ele seja tão bom quanto os que fizemos naquela época, vai ser difícil", disse ele. "Se passaram 30 anos desde que nós realmente sentamos e tentamos escrever juntos, e todos nós temos mudado tanto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2011

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1207 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1042 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?192 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Zakk WyldeZakk Wylde
Tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosWhen Gabriel lies down on Genesis5000 acessosAngra: poster antigo de um dos primeiros shows da banda5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online