Black Sabbath: "a pressão de um novo álbum é enorme"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Rollingstone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na semana passada, Ozzy Osbourne passou pelo escritório da Rolling Stone para discutir seu novo álbum "Scream", sua turnê mundial, a morte de Ronnie James Dio e da possibilidade de um reencontro do Black Sabbath. "Eu amo esses caras - Bill «Ward, baterista», Tony «Iommi, guitarrista» e Geezer «Butler, baixista»", disse à Rolling Stone sobre um possível retorno ao Sabbath. "Não diga nunca mais, porque você nunca sabe o que vai vir por aí."

4135 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

"Eu estou pronto", acrescentou Osbourne. "Mas há outros três caras também. Eles dizem uma coisa, mas voltam atrás, um dia isso, um dia aquilo. Eu eu sei o que quero. Se for para acontecer, vai acontecer."

Ozzy admitiu que a perspectiva da reunião é um pouco assustadora. "A pressão de fazer um álbum novo do Black Sabbath é enorme, e para que ele seja tão bom quanto os que fizemos naquela época, vai ser difícil", disse ele. "Se passaram 30 anos desde que nós realmente sentamos e tentamos escrever juntos, e todos nós temos mudado tanto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

1203 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira408 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como quase matou Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosStratovarius: baixista animando São Paulo com o hit "Que Porra!"5000 acessosHomem de Ferro e Black Sabbath: uma mão lava a outra5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2011

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online