Ted Nugent: Se pararmos de caçar, para onde irá a produção?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ted Nugent falou, em entrevista ao FoxNews.com, sobre as perseguições a seus pensamentos em relação à caça.

480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

Você é alvo de vários grupos pró-diretos dos animais, como a PETA. O que você diria às pessoas que discordam da caça e abate de animais?

Para onde irá a produção do próximo ano se não balancearmos o excedente? Isso faz muito mais sentido que Bill Maher e Pamela Anderson (celebridades ativistas na defesa animal) dizendo que devemos parar de caçar. Se fizermos isso para onde irá a produção?

Suas opiniões conservadoras já causaram problemas no mundo do entretenimento?

É como ser um judeu em Nuremberg no ano de 1938 sendo perseguido por nazistas. Estou entre os caras bons, eles que são os ruins. Se idiotas não gostam de você, é a prova de que você não é um idiota. Fui atacado por ativistas, como sendo um real conservador. Sou perseguido por bebuns idiotas de Hollywood, afinal de contas, lá eles não consideram festa se você não estiver doidão, vomitando e morrendo. Quem quer uma verdadeira festa, veja o Tio Ted aqui. São 63 anos limpo e sóbrio. Isso sim é uma festa!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ted Nugent"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online