Danko Jones: banda confirmada no Wacken 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Wacken - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda canadense, DANKO JONES, foi confirmada no festival Wacken Open Air, que acontece entre os dias 4 e 6 de agosto de 2011, na pequena cidade de Wacken, em Schleswig-Holstein, norte da Alemanha.

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"

Após uma apresentação de sucesso em 2006, o ícone do rock de garagem canadense está de volta ao Wacken. A banda é composta por Danko Jones, além de John Calabrese e Dan Cornelius e irá tocar músicas de seu mais novo disco, "Below The Belt", além de seus clássicos já conhecidos.

Além do rock canadense do Danko Jones, o line-up do festival conta até o momento com as seguintes bandas (em ordem alfabética): APOCALYPTICA, AVANTASIA, BLIND GUARDIAN, CRADLE OF FILTH, CHILDREN OF BODOM, EXODUS, ICED EARTH, JUDAS PRIEST, KREATOR, MOTÖRHEAD, MORBID ANGEL, OZZY OSBOURNE, PRIMAL FEAR, RHAPSODY OF FIRE, SEPULTURA, SIRENIA, SODOM, SUICIDAL TENDENCIES, TRIVIUM, VISIONS OF ATLANTIS, WARRANT entre outras e os ingressos estão esgotados desde Janeiro.

A lista completa das bandas que irão tocar no festival pode ser conferida neste link:
http://www.wacken.com/en/woa2011/main-bands/billing-2011/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Danko Jones"

Danko JonesDanko Jones
Vendendo seus Metallica após ouvir "Lulu"

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Danko Jones"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosThin Lizzy: Scott Gorham e as lembranças de Phil Lynott5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online