Danzig: show com sets separados dos Misfits e do Samhain!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar Correções  


Como já é público e notório, o DANZIG cancelou toda sua turnê Sul-americana devido a complicações de viagem.

Andre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Roger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

O quarteto está atualmente excursionando pela Europa e estava programado para começar seu giro Sul-americano em Santiago do Chile no dia 21 de Julho. Infelizmente, a banda foi forçada a cancelar as datas por razões logísticas. Uma nota no site oficial diz: "Devido a complicações com transporte que estavam além do controle de qualquer pessoa, o Danzig lamenta ter que cancelar essa turnê pela América do Sul até uma oportunidade posterior. O Danzig lamenta qualquer inconveniente causado a seus fãs e promete voltar o quanto antes possível."

Ainda relacionada à banda, eles irão capitanear o elenco do Chicago Riot Fest no dia 7 de Outubro onde farão um show cobrindo toda a carreira, com sets individuais de canções do DANZIG, SAMHAIN e dos MISFITS. Doyle, dos Misfits se juntará à banda na guitarra para o set dos Misfits. Outras bandas programadas para aparecer são o SOCIAL DISTORTION, WEEZER, DESCENDENTS e o HELMET.

Marc Brooks «diretor de ‘Metalocalypse’» irá dirigir um especial para a televisão estadunidense chamado ‘Danzig Legacy’ ao curso do verão em Los Angeles. Maiores detalhes ainda não foram divulgados.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Andre Matos: Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!Andre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Roger Moreira: resposta bem humorada a crítica no Agora é TardeRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin