Lou Reed: comentando participação do Metallica em trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário ex-vocalista do VELVET UNDERGROUND, Lou Reed, falou recentemente à New York Magazine sobre sua colaboração com o METALLICA, sobre canções que ele havia escrito para a peça teatral "Lulu", uma produção de contos do autor alemão Frank Wedekind, que está sendo executada em Berlim.

288 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Quando perguntado se havia alguma chance dele executar uma música na peça de teatro, com o Metallica, Reed disse: "Eu não acho que o Metallica queira ser uma banda da Broadway! (Risos). Eles são metalheads. Eles não vão querer fazer isso. Mas a versão da música, que eu fiz com o Metallica é inspiradora. Foi talvez a melhor coisa a ser feita"..

"Eu reescrevi duas histórias baseada nessa peça, tendo o enredo original, em sua maioria o Espírito da Terra, não a Caixa de Pandora, e continuei no ponto de vista da Lulu e as várias pessoas que a amam, até o momento que ela se envolve com Jack - O Estripador. Na versão com o Metallica, terá absolutamente tudo isso e muito mais...provavelmente irá sair em novembro".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

288 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1244 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?

MetallicaMetallica
Explicando créditos de faixas a fã mal informado

Dave MustaineDave Mustaine
Os caras do Metallica estavam certos quando me demitiram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses2925 acessosVideo Games: um impressionante tributo Heavy Metal aos clássicos5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online