Lou Reed: comentando participação do Metallica em trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O lendário ex-vocalista do VELVET UNDERGROUND, Lou Reed, falou recentemente à New York Magazine sobre sua colaboração com o METALLICA, sobre canções que ele havia escrito para a peça teatral "Lulu", uma produção de contos do autor alemão Frank Wedekind, que está sendo executada em Berlim.

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada um

Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Quando perguntado se havia alguma chance dele executar uma música na peça de teatro, com o Metallica, Reed disse: "Eu não acho que o Metallica queira ser uma banda da Broadway! (Risos). Eles são metalheads. Eles não vão querer fazer isso. Mas a versão da música, que eu fiz com o Metallica é inspiradora. Foi talvez a melhor coisa a ser feita"..

"Eu reescrevi duas histórias baseada nessa peça, tendo o enredo original, em sua maioria o Espírito da Terra, não a Caixa de Pandora, e continuei no ponto de vista da Lulu e as várias pessoas que a amam, até o momento que ela se envolve com Jack - O Estripador. Na versão com o Metallica, terá absolutamente tudo isso e muito mais...provavelmente irá sair em novembro".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaChinese Democracy
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin