Iron Maiden: The Final Frontier, disco de platina no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flavio Bahiana, Fonte: Blog do Bahiana
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"The Final Frontier", o décimo quinto e mais recente álbum de estúdio do IRON MAIDEN, atingiu a marca de 40 mil cópias vendidas no Brasil, o que corresponde a um disco de platina. O disco foi lançado mundialmente no dia 13 de agosto de 2010.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

O IRON MAIDEN tem mais de 85 milhões de álbuns vendidos no mundo. No Brasil, "The Final Frontier" foi o álbum mais vendido do país durante as duas primeiras semanas do lançamento, além de atingir também o primeiro lugar em outros 28 países.

Este ano, durante o final de março e início de abril, o Brasil esteve na rota da turnê mundial de promoção do disco The Final Frontier. O IRON MAIDEN voou mais uma vez no avião da banda, o Ed Force One, pilotado pelo cantor Bruce Dickinson, e passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Recife e Curitiba. O grupo apresentou as novas canções e não decepcionou os fãs, tocando também os clássicos dos 30 anos de carreira.

Em junho de 2011, o grupo colocou nas lojas a coletânea dupla "From Fear to Eternity", cujo repertório é baseado nos oito últimos álbuns de estúdio da banda, lançados entre 1990 e 2010. Up the Irons!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O clássico "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela

Iron MaidenIron Maiden
Troca de gentilezas com Lady Gaga no twitter

Iron MaidenIron Maiden
"A banda está mais forte do que nunca"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre Flavio Bahiana

Flavio Bahiana é jornalista. Também é colaborador do site valepunk.com e é editor do blog: flaviobahiana.blogspot.com. Nasceu no ano de 1982, no Rio de Janeiro, onde mora até hoje. Começou a ouvir rock por causa dos Raimundos e cresceu ouvindo punk rock. Considera os Ramones como os melhores de todos os tempos. Hoje ouve quase todas as vertentes do rock, além de gostar de outros estilos também, como blues e reggae.

Mais matérias de Flavio Bahiana no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online