Pink Floyd: "os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Nick Mason falou sobre um momento marcante da carreira do Pink Floyd, em entrevista ao Wall Street Journal. A banda estava gravando seu primeiro álbum, The Piper At the Gates of Dawn, no Abbey Road Studios. Na mesma época, os Beatles registravam o seminal Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band.

5000 acessosPink Floyd: a banda não faz Rock Progressivo (vídeo)5000 acessosFotos de Infância: Pantera

“Eles eram como figuras divinas para nós. Foram extremamente gentis quando nos encontramos, mas estavam em um espaço diferente do nosso, algo inalcançável”, lembrou o músico.

Questionado mais uma vez sobre a possibilidade de reunião do grupo, Nick manteve as esperanças. “Espero que alguém influente o suficiente consiga convencer Roger (Waters) e David (Gilmour). Eu estou com as malas prontas. Os obstáculos são a necessidade de completa independência de um e a negação em ser comandado do outro”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de agosto de 2016

Pink FloydPink Floyd
A banda não faz Rock Progressivo (vídeo)

1841 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon em versão doom metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Rock BandRock Band
Bill Wyman e Nick Mason não gostam do jogo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online