Anvil: "somos super famosos agora!", diz baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do Anvil, Robb Reiner, falou com o Metalshrine sobre o atual status da banda. Confira alguns trechos do bate-papo.

694 acessosAnvil: mantendo acesa a chama do heavy metal5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Vocês sentiram muita pressão para gravar o novo álbum, considerando todo o sucesso do filme?

Não, pois já tínhamos o material em mãos antes. Queríamos fazer o som do Anvil, fiel à nossa história. Estávamos mais ansiosos pelo desafio que sentindo a pressão. Não tínhamos escolha e acho que definitivamente seremos considerados a partir de agora.

Como vocês acabaram trabalhando com o produtor Bob Marlette?

Foi sugestão do nosso manager. Sabíamos que Chris Tsangarides não poderia nos levar a outro nível. Ele é um grande produtor e meu amigo, mas não era o cara certo. Nos deram uma lista e escolhemos Bob. Foi uma grande escolha, ele é um ótimo produtor, além de compositor. Ele se importa em fazer as coisas certas.

Depois que tudo isso aconteceu, vocês sentiram mais atenção das gravadoras? Como foram parar na Steamhammer?

Somos super famosos agora! O Anvil se tornou sucesso mundial, é inacreditável! A história foi contada e muitas pessoas não compreendiam verdades sobre nós. E sim, isso trouxe muitas pessoas do mundo dos negócios para perto. Temos um grande time trabalhando para nós, o melhor que poderíamos. No último ano tocamos para mais de 400 mil pessoas. O negócio do filme nunca vai parar, seguirá para sempre.

Você consegue entender porque foi preciso o filme para levá-los a um novo nível?

A vida é engraçada, assim funcionam as coisas. Jamais imaginei que um filme nos abriria as portas. Mas essa é a parte bonita da coisa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

694 acessosAnvil: mantendo acesa a chama do heavy metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anvil"

AnvilAnvil
Lips quase desmaiou quando McCartney reconheceu a banda

LemmyLemmy
Como era passar o dia bebendo com ele?

CanadáCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anvil"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4860 acessosDave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online