Felipe Andreoli: novas informações sobre promoção da Condor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As empresas Condor e Santo Angelo se uniram com a banda ALMAH para uma promoção cultural pioneira no Brasil, batizada de “Toque com Felipe Andreoli no Almah”.

417 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

O objetivo do Concurso Cultural “Toque com o Felipe Andreoli no Almah” é criar, pela primeira vez no Brasil, oportunidades de divulgação para que contrabaixistas em geral possam mostrar seu trabalho, com base nas músicas de um dos mais talentosos músicos brasileiros da atualidade chamado Felipe Andreoli.

Integrante das bandas Angra e ALMAH, Felipe tem desenvolvido uma carreira excepcional como contrabaixista e a generosidade em compartilhar sua experiência, em palcos nacionais e internacionais, certamente muito contribuirá para o desenvolvimento da comunidade brasileira de baixistas.

Para mais informações sobre o regulamento da promoção, basta acessar o site oficial do projeto através do link abaixo

http://www.toquecomofelipenoalmah.com.br/

Abaixo o vídeo promocional do projeto.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em paralelo, Felipe Andreoli continua os seus trabalhos no Norcal Studios, finalizando o novo álbum do ALMAH, ainda sem título definido, e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano nos mercados brasileiro, europeu e asiático.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

417 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione802 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock5000 acessosSebastian Bach: quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo5000 acessosRaimundos: Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online