Ted Nugent: Derek St. Holmes comenta volta da parceria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Rock Music Star conversou com Derek St. Holmes, que após muitos anos, voltou a trabalhar com Ted Nugent. O vocalista e guitarrista falou sobre o que o levou a essa reunião.

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

“Recebi uma ligação do manager de Ted. Ele falou que estava tentando resgatar a vibe Classic Rock, dos 1970s e perguntou se não estaria interessado em voltar. Amo Ted e o material que escrevemos juntos. Não entendo até hoje como não entramos ainda no Hall of Fame pelo primeiro álbum”.

O músico exaltou a importância da parceria para ambos. “Não gosto de usar essa comparação, mas é como Mick Jagger e Keith Richards. Quando Ted e eu nos juntos, é como se mágica acontecesse. Sempre foi assim. Ele gosta de ser um lobo solitário, fazer as coisas sozinho e eu compreendo. Mas não dá para negar que conseguimos algo diferente trabalhando em dupla. Estou muito empolgado com essa volta, já fizemos dois shows e hoje ele é um cara muito mais gentil e simpático. Me senti como da primeira vez que entrei em sua vida. Estamos nos divertindo novamente, fazendo música e até já falamos sobre um novo disco. Seria demais”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta553 acessosTed Nugent: "Donald Trump desafia e denuncia o status quo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ted Nugent"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Ted NugentTed Nugent
Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online