Ozzy em Londres: curvai-vos perante a majestade do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Por: Stefanie Chasseraux, de Londres
5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Eu já gostava, e muito, de Ozzy Osbourne. Assisti a um show dele em 1995, no falecido “Monsters of Rock”, curti sempre as músicas, os álbuns, as histórias. Li bastante a respeito da carreira, vida pessoal, projetos… Inclusive, o Ozzy já foi convidado para jantar na Casa Branca com o objetivo de divulgar seu trabalho de proteção aos animais. Isso me fez gostar dele ainda mais.

Terça-feira, 21 de junho, Hammersmith Apollo – Londres. A casa de shows estava completamente abarrotada e eu pude assistir a um Ozzy mais envelhecido, andando mais devagar, mas com uma energia e uma vontade que eu nunca tinha ouvido, sequer, falar sobre ele. Esse inglês de 62 anos de idade não perde a voz por nada, é impressionante! A energia contagiava todas as milhares de pessoas que gritavam “Ozzy! Ozzy!” a cada segundo que a música parava. Setlist perfeito, banda perfeita.

Leia a resenha completa do show de Ozzy em Londres no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/o-diario-de-ste-06-ozzy-o-rei-do-metal/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
As aparições da banda nos videogames

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Pearl OsbournePearl Osbourne
Neta de Ozzy caracterizada como Princesa das Trevas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras938 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online