Joe Elliott: "Paul Rodgers é o melhor cantor do mundo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, postou um agradecimento oficial a Paul Rodgers pela recente turnê em que seu projeto paralelo, Down N’ Outz, atuou como atração de abertura.

365 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

“Gostaria de agradecer sinceramente a Paul. Ver o mestre no palco foi um bônus! Você é um cavalheiro, uma verdadeira estrela e o melhor cantor do mundo!!! Espero que tenhamos a chance de fazer isso novamente algum dia. Até lá, desejo tudo de bom a você, meu amigo. Muito amor e respeito”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

365 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra16 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits12 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!9 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X11 acessosEm 14/03/1980: Def Leppard lança o álbum debut On Through The Night11 acessosEm 31/03/1992: Def Leppard lança o álbum Adrenalize0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Def LeppardDef Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"


Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosBlue Cheer, os inventores do Heavy-Metal?5000 acessosRobb Flynn: frontman culpa fãs mais jovens pela derrocada do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online