Joe Elliott: "Paul Rodgers é o melhor cantor do mundo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, postou um agradecimento oficial a Paul Rodgers pela recente turnê em que seu projeto paralelo, Down N’ Outz, atuou como atração de abertura.
740 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

“Gostaria de agradecer sinceramente a Paul. Ver o mestre no palco foi um bônus! Você é um cavalheiro, uma verdadeira estrela e o melhor cantor do mundo!!! Espero que tenhamos a chance de fazer isso novamente algum dia. Até lá, desejo tudo de bom a você, meu amigo. Muito amor e respeito”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

740 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2204 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1014 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"484 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2708 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Em 31/12/1984Em 31/12/1984
Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço em acidente

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Collectors RoomCollectors Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N'Heavy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosCannibal Corpse: "a merda do nu-metal está esquecida agora"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online