Derrick Green: gravando com ídolo do Funk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

DERRICK GREEN do SEPULTURA revelou em uma entrevista recente ao blog Sweden’s Metal Shrine que trabalhou em um comercial dos telefones Blackberry com GEORGE CLINTON do PARLIAMENT FUNKADELIC e Cee-Lo Green.

"Eu fiz outro comercial, onde estou cantando de novo, porque eu canto de verdade", começa Green. "É para o Blackberry e eu o fiz com George Clinton, o padrinho do funk! É uma canção que foi licenciada e acho que uma semana atrás eles a escolheram, está como Blackberry Urban, se você procurar no YouTube."

publicidade

publicidade

"É bem legal e foi divertido fazê-lo. Muito funky e muito diferente do Sepultura", diz Green. "É um projeto no qual estou trabalhando e a canção foi escolhida. É o contrário total de, sei lá, Metal. O conceito é muito futurista e sobre o digital e o sexo no futuro na era em que vivemos e há convidados especiais como George Clinton e Cee-Lo canta numa música. Estamos fazendo uma música juntos e eu estou fazendo falsete e harmonias loucas."

publicidade

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/derrick-green-gravando-com-o-rei-do-funk-g...

Foto da chamada: Roberta Forster




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin