Buckcherry: banda deve mudar de direção musical
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 20 de junho de 2011
JOSH TODD e KEITH NELSON afirmaram que estão em meio ao processo de composição de seu novo disco, com uma data realista para o lançamento sendo o segundo trimestre de 2012. O vocalista Josh Todd declarou: "As coisas estão se juntando bem, estamos nos divertindo e temos cerca de cinco demos produzidas, mas ainda é muito cedo e precisamos colocar todo mundo numa sala e tocar."
O guitarrista Keith Nelson completa: "Sem dizer muito, eu só acho que a sensação penetrante do que estamos bolando, só estamos tentando sair de nossa zona de conforto um pouco. Realmente tentar inovar sem nos distanciarmos do com que você ama e o amor dessa banda, mas eu acho que nós vamos tentar criar algo novo e ir atrás de algo legal e diferente."
O quinto disco de estúdio do Buckcherry, ‘All Night Long’, o primeiro desde o retorno da banda ao grande selo independente de rock ELEVEN MUSIC, entrou na décima posição do Top 200 da revista estadunidense Billboard e foi o #1 entre as estréias do gênero rock. ‘All Night Long’ recebeu ótimas críticas no geral. O quarto disco de estúdio do BUCKCHERRY, intitulado ‘Black Butterfly’ vendeu 47 mil cópias em sua primeira semana de comercialização em setembro de 2008º que rendeu o #8 lugar na Billboard.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
Ex-violinista do Eluveitie relata que foi agredida por ex-parceiro; "Ele me deu um soco"
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Guitarrista do Paradise Lost revela que está passando por problemas de saúde
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Eloy quebrava mais do que baquetas na banda de Andre Matos, segundo Hugo Mariutti
A canção nacional inspirada por doença e rejeitada que vendeu milhões anos mais tarde
Para Tracii Guns (L.A. Guns), recusa em tomar remédios prejudicou Axl Rose



Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer
Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



