Steven Adler: "Axl faz trabalho solo e usa o nome do Guns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jay Nanda do San Antonio Metal Music Examiner, conduziu uma entrevista com o baterista da formação original do GUNS N' ROSES e atual ADLER'S APPETITE, o baterista Steven Adler. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

3348 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

San Antonio Metal Music Examiner: No ADLER'S APPETITE você tem o poder de conduzir a sua própria banda, continuado o legado do GN'R e criando canções originais com outros músicos. Você se sente livre agora?

Adler: Bem, você sabe né, Jay? É muito bom estar em uma banda onde os caras estão todos na mesma sintonia. Temos três singles lançados. Todas as noites, mais e mais pessoas cantam as nossas letras. E ainda assim tem um monte de gente que não conhece o "Appetite For Destruction" (clássico de estréia do GUNS N 'ROSES), e pergunta: "Que música é essa do GN'R?".

San Antonio Metal Music Examiner: Você acaba de anunciar que está na nova temporada do "Celebrity Rehab". Dr. Drew o ajudou a chegar onde está agora?

Adler: Dr. Drew e Bob Forrest são pessoas incríveis e maravilhosas. Os dois tem potencial, eles dão a oportunidade de você recomeçar sua vida e te oferecem uma segunda chance. Eu percebi isso na primeira vez que trabalhei com o Dr. Drew. Eu queria mudar a minha vida, e eu quero ser feliz e ter minha vida e seguir em frente. Eu estava numa fase estagnada, em que nada dava certo. Fui novamente para um tratamento em um programa de reabilitação, e eu comecei a beber Jägermeister. Eu fiz uma volta de 170 graus na minha vida em 2008, quando comecei a trabalhar com Dr. Drew. E agora, trabalhando com Dr. Drew novamente, sinto que agora completei uma volta de 180 graus. Minha vida está seguindo em frente.

San Antonio Metal Music Examiner: O Adler´s Appetite lançou três músicas no ano passado. Quando podemos esperar um álbum completo?

Adler: Eu não posso dizer que estamos indo para o estúdio, mas logo após esta longa viagem, vamos ter uma conferência de imprensa. Estou muito animado sobre isso. Eu finalmente vou ter a oportunidade de mostrar minha música para as pessoas. O Axl (Rose) está fazendo um trabalho solo e usando o nome do GUNS N 'ROSES, Slash, Izzy e Duff estão fazendo suas coisas. Estou finalmente em um lugar na minha vida onde eu posso criar minhas próprias canções.

San Antonio Metal Music Examiner: Você foi o membro que mais insistiu em reunir a formação original do Guns N´Roses novamente. Será que vai acontecer?

Adler: Eu acredito em meu coração, enquanto nós cinco estivermos vivos, é possível. Devemos isso aos fãs. Se passaram 23 anos, e os fãs ainda nos amam. Temos que fazê-lo, não apenas para nós. Para mim, pessoalmente, eu só quero terminar o que comecei. Todos nós temos carreiras maravilhosas por causa de "Appetite For Destruction".

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.examiner.com/metal-music-in-san-antonio/q-a-guns-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1557 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1760 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O duelo entre "Sweet Child" e "WTTJ" no cinema

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

Duff McKaganDuff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda2398 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online