Steven Adler: "Axl faz trabalho solo e usa o nome do Guns"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 20 de junho de 2011
Jay Nanda do San Antonio Metal Music Examiner, conduziu uma entrevista com o baterista da formação original do GUNS N' ROSES e atual ADLER'S APPETITE, o baterista Steven Adler. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
San Antonio Metal Music Examiner: No ADLER'S APPETITE você tem o poder de conduzir a sua própria banda, continuado o legado do GN'R e criando canções originais com outros músicos. Você se sente livre agora?
Adler: Bem, você sabe né, Jay? É muito bom estar em uma banda onde os caras estão todos na mesma sintonia. Temos três singles lançados. Todas as noites, mais e mais pessoas cantam as nossas letras. E ainda assim tem um monte de gente que não conhece o "Appetite For Destruction" (clássico de estréia do GUNS N 'ROSES), e pergunta: "Que música é essa do GN'R?".
Guns N' Roses - Mais Novidades
San Antonio Metal Music Examiner: Você acaba de anunciar que está na nova temporada do "Celebrity Rehab". Dr. Drew o ajudou a chegar onde está agora?
Adler: Dr. Drew e Bob Forrest são pessoas incríveis e maravilhosas. Os dois tem potencial, eles dão a oportunidade de você recomeçar sua vida e te oferecem uma segunda chance. Eu percebi isso na primeira vez que trabalhei com o Dr. Drew. Eu queria mudar a minha vida, e eu quero ser feliz e ter minha vida e seguir em frente. Eu estava numa fase estagnada, em que nada dava certo. Fui novamente para um tratamento em um programa de reabilitação, e eu comecei a beber Jägermeister. Eu fiz uma volta de 170 graus na minha vida em 2008, quando comecei a trabalhar com Dr. Drew. E agora, trabalhando com Dr. Drew novamente, sinto que agora completei uma volta de 180 graus. Minha vida está seguindo em frente.
San Antonio Metal Music Examiner: O Adler´s Appetite lançou três músicas no ano passado. Quando podemos esperar um álbum completo?
Adler: Eu não posso dizer que estamos indo para o estúdio, mas logo após esta longa viagem, vamos ter uma conferência de imprensa. Estou muito animado sobre isso. Eu finalmente vou ter a oportunidade de mostrar minha música para as pessoas. O Axl (Rose) está fazendo um trabalho solo e usando o nome do GUNS N 'ROSES, Slash, Izzy e Duff estão fazendo suas coisas. Estou finalmente em um lugar na minha vida onde eu posso criar minhas próprias canções.
San Antonio Metal Music Examiner: Você foi o membro que mais insistiu em reunir a formação original do Guns N´Roses novamente. Será que vai acontecer?
Adler: Eu acredito em meu coração, enquanto nós cinco estivermos vivos, é possível. Devemos isso aos fãs. Se passaram 23 anos, e os fãs ainda nos amam. Temos que fazê-lo, não apenas para nós. Para mim, pessoalmente, eu só quero terminar o que comecei. Todos nós temos carreiras maravilhosas por causa de "Appetite For Destruction".
Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O maior baixista de todos os tempos, segundo o lendário produtor Rick Rubin
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
As músicas do Red Hot Chili Peppers que Flea sofre pra tocar ao vivo; "preciso mesmo aquecer"
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Dez músicas do Ramones que animam o dia de qualquer pessoa - Parte II
Massacration: por que a morte de Fausto Fanti impressionou tanto Bruno Sutter


A nostalgia está à venda… mas quem está comprando? Muita gente, ao menos no Brasil
O músico que Slash considerava "herói da guitarra", mas tocava em uma banda que ele detestava
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
A inesperada origem da cartola de Slash, que virou uma barreira de proteção do guitarrista
A música do Led Zeppelin que mudou para sempre a vida do guitarrista Slash
Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco



