Steven Adler: "Axl faz trabalho solo e usa o nome do Guns"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 20 de junho de 2011
Jay Nanda do San Antonio Metal Music Examiner, conduziu uma entrevista com o baterista da formação original do GUNS N' ROSES e atual ADLER'S APPETITE, o baterista Steven Adler. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
San Antonio Metal Music Examiner: No ADLER'S APPETITE você tem o poder de conduzir a sua própria banda, continuado o legado do GN'R e criando canções originais com outros músicos. Você se sente livre agora?
Adler: Bem, você sabe né, Jay? É muito bom estar em uma banda onde os caras estão todos na mesma sintonia. Temos três singles lançados. Todas as noites, mais e mais pessoas cantam as nossas letras. E ainda assim tem um monte de gente que não conhece o "Appetite For Destruction" (clássico de estréia do GUNS N 'ROSES), e pergunta: "Que música é essa do GN'R?".
Guns N' Roses - Mais Novidades
San Antonio Metal Music Examiner: Você acaba de anunciar que está na nova temporada do "Celebrity Rehab". Dr. Drew o ajudou a chegar onde está agora?
Adler: Dr. Drew e Bob Forrest são pessoas incríveis e maravilhosas. Os dois tem potencial, eles dão a oportunidade de você recomeçar sua vida e te oferecem uma segunda chance. Eu percebi isso na primeira vez que trabalhei com o Dr. Drew. Eu queria mudar a minha vida, e eu quero ser feliz e ter minha vida e seguir em frente. Eu estava numa fase estagnada, em que nada dava certo. Fui novamente para um tratamento em um programa de reabilitação, e eu comecei a beber Jägermeister. Eu fiz uma volta de 170 graus na minha vida em 2008, quando comecei a trabalhar com Dr. Drew. E agora, trabalhando com Dr. Drew novamente, sinto que agora completei uma volta de 180 graus. Minha vida está seguindo em frente.
San Antonio Metal Music Examiner: O Adler´s Appetite lançou três músicas no ano passado. Quando podemos esperar um álbum completo?
Adler: Eu não posso dizer que estamos indo para o estúdio, mas logo após esta longa viagem, vamos ter uma conferência de imprensa. Estou muito animado sobre isso. Eu finalmente vou ter a oportunidade de mostrar minha música para as pessoas. O Axl (Rose) está fazendo um trabalho solo e usando o nome do GUNS N 'ROSES, Slash, Izzy e Duff estão fazendo suas coisas. Estou finalmente em um lugar na minha vida onde eu posso criar minhas próprias canções.
San Antonio Metal Music Examiner: Você foi o membro que mais insistiu em reunir a formação original do Guns N´Roses novamente. Será que vai acontecer?
Adler: Eu acredito em meu coração, enquanto nós cinco estivermos vivos, é possível. Devemos isso aos fãs. Se passaram 23 anos, e os fãs ainda nos amam. Temos que fazê-lo, não apenas para nós. Para mim, pessoalmente, eu só quero terminar o que comecei. Todos nós temos carreiras maravilhosas por causa de "Appetite For Destruction".
Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
O baterista que nos deixou precocemente e que Elton John disser ser um dos maiores
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
A história de "Iron Man", a música do Black Sabbath que não tem nada a ver com o herói
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Marco Antunes diz que Andre Matos tentou tirar Kiko Loureiro e Luis Mariutti do Angra
Só James Hetfield tem o poder de realizar o sonho de Chuck Billy, vocalista do Testament
Tom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente


Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos
O rockstar com quem Slash diz ser impossível de trabalhar; "Por que raios eu fui chamado"



