Loaded: cover do Judas com Steve Jones e Corey Taylor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Alberto de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LOADED de Duff McKagan, completado por Corey Taylor (SLIPKNOT e STONE SOUR) e Steve Jones (SEX PISTOLS), executou uma visceral versão de Electric Eye, do JUDAS PRIEST, na festa de premiação do Revolver Golden Gods 2001, na noite de 20 de abril no Club Nokia, em Los Angeles. Assista o cover abaixo.

5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados

Agradecimentos: Daniel Neves

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Iron MaidenIron Maiden
O clássico "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela

HungerHunger
Uma versão bem pesada de "Another Brick In The Wall"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores covers segundo a Metal Hammer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"


Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosSebastian Bach: quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online