Metallica: músicos falam sobre álbum com Lou Reed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: metalhammer.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do METALLICA e Lou Reed falaram sobre o novo projeto juntos, descrito por um jornalista, que ouviu o material, como a união de "Berlin" de Reed (1973) e o clássico do Metallica de 1986, "Master Of Puppets". Abaixo algumas declarações feitas pelos músicos:

954 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

Reed: Um casamento feito no céu. Eu sabia desde o primeiro dia que tocaríamos juntos: "Oh, cara, isso é perfeito"

Lars Ulrich: Não há limites para o que podemos fazer, não temos medo de tentar algo novo. "Nós temos a força" - gesticula para Reed.

James Hetfield: Lars e eu, ouvimos umas demos de Reed, foi assustador no início, porque sua música é bem ampla. É muito diferente, mas depois eu pensei, isso pode nos levar a qualquer lugar.

Kirk Hammett: Não sinto como se estivéssemos apenas em um projeto. Parece que somos uma banda diferente, em uma situação onde nunca estivemos antes.

Robert Trujillo: Isso irá nos fazer uma banda melhor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

954 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kerry KingKerry King
O Metallica não precisa mais lançar discos

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online