Gorgoroth: "Under the Sign of Hell 2011" adiado para agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar Correções  

"Under the Sign of Hell 2011", a regravação do terceiro álbum do Gorgoroth, que será lançada pela Regain Records, teve sua data de lançamento adiada para 29 de agosto, anteriormente anunciada para 20 de junho, devido a "problemas de fabricação". No LP, Pest e Infernus repetem seus papéis como vocalista e guitarrista/baixista, respectivamente, da gravação original de 1996, enquanto Tomas Asklund assume a bateria.

publicidade

Segue o tracklist:

01. Revelation of Doom
02. Krig
03. Funeral Procession
04. Profetens åpenbaring
05. Ødeleggelse og undergang
06. Blood Stains the Circle
07. The Rite of Infernal Invocation
08. The Devil Is Calling

O Gorgoroth continua a trabalhar em seu novo álbum de material original e está planejando entrar em estúdio no fim deste ano.

O nono álbum do Gorgoroth, "Quantos Possunt ad Satanitatem Trahunt", foi lançado em 21 de outubro de 2009 na Europa via Regain Records. O CD, que foi disponibilizado no Estados Unidos em 11 de novembro de 2009, foi gravado no Monolith Studio e contou com Infernus na guitarra, Frank Watkins (também conhecido como Bøddel, do Obituary) no baixo, Pest nos vocais e Asklund na bateria.

publicidade

"Quantos Possunt ad Satanitatem Trahunt" foi produzido por Infernus e teve co-produção e engenharia de som de Tomas Asklund. Foi masterizado no Cutting Room, em Estocolmo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras para shows

Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal HammerSexo
Os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer


Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin