Gorgoroth: "Under the Sign of Hell 2011" adiado para agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Under the Sign of Hell 2011”, a regravação do terceiro álbum do Gorgoroth, que será lançada pela Regain Records, teve sua data de lançamento adiada para 29 de agosto, anteriormente anunciada para 20 de junho, devido a “problemas de fabricação”. No LP, Pest e Infernus repetem seus papéis como vocalista e guitarrista/baixista, respectivamente, da gravação original de 1996, enquanto Tomas Asklund assume a bateria.

5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Segue o tracklist:

01. Revelation of Doom
02. Krig
03. Funeral Procession
04. Profetens åpenbaring
05. Ødeleggelse og undergang
06. Blood Stains the Circle
07. The Rite of Infernal Invocation
08. The Devil Is Calling

O Gorgoroth continua a trabalhar em seu novo álbum de material original e está planejando entrar em estúdio no fim deste ano.

O nono álbum do Gorgoroth, “Quantos Possunt ad Satanitatem Trahunt”, foi lançado em 21 de outubro de 2009 na Europa via Regain Records. O CD, que foi disponibilizado no Estados Unidos em 11 de novembro de 2009, foi gravado no Monolith Studio e contou com Infernus na guitarra, Frank Watkins (também conhecido como Bøddel, do Obituary) no baixo, Pest nos vocais e Asklund na bateria.

"Quantos Possunt ad Satanitatem Trahunt" foi produzido por Infernus e teve co-produção e engenharia de som de Tomas Asklund. Foi masterizado no Cutting Room, em Estocolmo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gorgoroth"

GorgorothGorgoroth
Infernus: "Prefiro veneno de rato a abrir para o Anthrax!"

GorgorothGorgoroth
King ov Hell compara cena homofóbica a cristãos

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online