Van Halen: disco é 'incrível', diz guitar do Alter Bridge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O canal televisivo austríaco Mulatschag TV conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista do ALTER BRIDGE, Mark Tremonti. Você pode assistir à conversa abaixo.
1666 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

Quando perguntado sobre sua amizade com o baixista do VAN HALEN, Wolfgang Van Halen, Tremonti disse, “Tocamos com o VAN HALEN anos e anos atrás no Madison Square Garden e no Palace em Detroit. A primeira vez que eu vi Wolfgang, ele era apenas um... provavelmente um garoto de cinco ou seis anos. Eddie «VAN HALEN, pai de Wolfgang» me deu uma de suas guitarras naquele dia, então eu conheci Eddie. Os anos se passaram e Wolfgang acabou tornando-se um fã do ALTER BRIDGE, então eu o conheci por meio do ALTER BRIDGE. Aí Wolfgang nos convidou para assistir à passagem de som quando o VAN HALEN fez uma turnê uns anos atrás, e éramos os únicos lá, então foi um baita dum presente. E daí recentemente eu estava em Los Angeles e Wolfgang me convidou pra ir até a casa de seu pai e eu fui até os estúdios 5150 e assisti a Eddie e Alex «Van Halen» e Wolfgang tocarem seu novo disco de ponta a ponta. Então eu sou uma das únicas pessoas que já ouviram o novo VAN HALEN. Era incrível.”

A matéria acima pode ser linda na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/van-halen-novo-disco-e-incrivel-diz-guitar...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1666 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Eddie, relatado por Angus Young

Van HalenVan Halen
A participação em "Beat It", de Michael Jackson

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online