System Of A Down: vídeo de cover de "Sultans Of Swing"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagens filmadas por fãs do SYSTEM OF A DOWN apresentando uma versão cover da "Sultans Of Swing" do DIRE STRAITS na edição desse ano do festival Nova Rock em 13 de junho de 2011 no Pannonia Fields em Burgenland, o estado federal mais oriental da Áustria (próximo a Nickelsdorf e às fronteiras com a Hungria e Eslováquia). Veja o vídeo abaixo. Disponíveis no YouTube também outros vídeos do show.

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

De acordo com a The Pulse Of Radio, o baterista do SYSTEM OF A DOWN John Dolmayan quebrou recentemente o silêncio sobre a turnê de reunião da banda, que começou em 10 de maio em Edmonton, Canadá. Falando ao Straight.com, Dolmayan comentou a respeito do hiato de cinco anos da banda "Eu particularmente não gosto de interrupções – eu gosto de continuar tocando. Mas foi legal sair e ser John Dolmayan, ao invés de John do SYSTEM, por um tempo. Acho que todos tinham sentimentos similares."

O baterista explicou que um desejo de ficar de fora da estrada por um tempo e reconectar com suas vidas foi o que levou o SYSTEM a tirar extensas férias um do outro, dizendo, "Quando você está na estrada e no estúdio o tempo todo, é tipo como viajar na velocidade da luz. Quando você volta, é como se 20 tivessem passado e você está só uma ou duas horas mais velho... você vive uma vida nômade, e você perde contato com as pessoas porque elas cresceram longe de você. As pessoas envelhecem, casam, morrem – a vida ainda segue."

Dolmayan admitiu que estava fazendo lobby para terminar o hiato pelos últimos três anos, dizendo, "Não uma personalidade real na banda que possa se forçada a fazer qualquer coisa que não queira. Somos quatro indivíduos muito fortes."

Mas Dolmayan também disse que o ocasional conflito entre essas quatro fortes personalidades levaram à separação também, explicando, "Todos nós quatro temos nossas idiossincrasias e coisas que irritam os outros. Algumas coisas do Serj (Tankian, vocalista) me irritam e tenho certeza que algumas coisas minhas dão nos nervos dele. Isso é natural. Você está num relacionamento quando está numa banda... Mas veja nós – estamos juntos há mais tempo do que muitos casamentos duram."

"E uma banda é um casamento", continuou Dolmayan, "exceto que você não tem uma dor de cabeça, você tem três ou quatro dores de cabeça e, além disso, todos tem outras pessoas que influenciam cada membro. É quase como um congresso, há pessoas demais envolvidas. Por fim, entretanto, nós tomamos as decisões porque nós somos a banda. Nossas relações estão todas intactas e nós sempre nos divertimos juntos. Outro dia, levou uns 20 minutos para começarmos um ensaio porque estávamos todos ocupados rindo. Eu nem sequer me lembro do que foi tão engraçado, mas isso é um sinal de que nós não levamos as coisas tão a sério. Nós gostamos de simplesmente ir lá e tocar."

Os dois últimos álbuns do SYSTEM, "Mezmerize" e "Hypnotize", foram lançados em 2005. a banda não deu indicações se irá ou não trabalhar em material de estúdio novo após completar essa turnê.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Temas de gamesTemas de games
Cinco clássicos em versões Heavy Metal

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

HumorHumor
"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Dire Straits"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online