System Of A Down: vídeo de cover de "Sultans Of Swing"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 16 de junho de 2011
Imagens filmadas por fãs do SYSTEM OF A DOWN apresentando uma versão cover da "Sultans Of Swing" do DIRE STRAITS na edição desse ano do festival Nova Rock em 13 de junho de 2011 no Pannonia Fields em Burgenland, o estado federal mais oriental da Áustria (próximo a Nickelsdorf e às fronteiras com a Hungria e Eslováquia). Veja o vídeo abaixo. Disponíveis no YouTube também outros vídeos do show.
System Of a Down - Mais Novidades
De acordo com a The Pulse Of Radio, o baterista do SYSTEM OF A DOWN John Dolmayan quebrou recentemente o silêncio sobre a turnê de reunião da banda, que começou em 10 de maio em Edmonton, Canadá. Falando ao Straight.com, Dolmayan comentou a respeito do hiato de cinco anos da banda "Eu particularmente não gosto de interrupções – eu gosto de continuar tocando. Mas foi legal sair e ser John Dolmayan, ao invés de John do SYSTEM, por um tempo. Acho que todos tinham sentimentos similares."
O baterista explicou que um desejo de ficar de fora da estrada por um tempo e reconectar com suas vidas foi o que levou o SYSTEM a tirar extensas férias um do outro, dizendo, "Quando você está na estrada e no estúdio o tempo todo, é tipo como viajar na velocidade da luz. Quando você volta, é como se 20 tivessem passado e você está só uma ou duas horas mais velho... você vive uma vida nômade, e você perde contato com as pessoas porque elas cresceram longe de você. As pessoas envelhecem, casam, morrem – a vida ainda segue."
Dolmayan admitiu que estava fazendo lobby para terminar o hiato pelos últimos três anos, dizendo, "Não uma personalidade real na banda que possa se forçada a fazer qualquer coisa que não queira. Somos quatro indivíduos muito fortes."
Mas Dolmayan também disse que o ocasional conflito entre essas quatro fortes personalidades levaram à separação também, explicando, "Todos nós quatro temos nossas idiossincrasias e coisas que irritam os outros. Algumas coisas do Serj (Tankian, vocalista) me irritam e tenho certeza que algumas coisas minhas dão nos nervos dele. Isso é natural. Você está num relacionamento quando está numa banda... Mas veja nós – estamos juntos há mais tempo do que muitos casamentos duram."
"E uma banda é um casamento", continuou Dolmayan, "exceto que você não tem uma dor de cabeça, você tem três ou quatro dores de cabeça e, além disso, todos tem outras pessoas que influenciam cada membro. É quase como um congresso, há pessoas demais envolvidas. Por fim, entretanto, nós tomamos as decisões porque nós somos a banda. Nossas relações estão todas intactas e nós sempre nos divertimos juntos. Outro dia, levou uns 20 minutos para começarmos um ensaio porque estávamos todos ocupados rindo. Eu nem sequer me lembro do que foi tão engraçado, mas isso é um sinal de que nós não levamos as coisas tão a sério. Nós gostamos de simplesmente ir lá e tocar."
Os dois últimos álbuns do SYSTEM, "Mezmerize" e "Hypnotize", foram lançados em 2005. a banda não deu indicações se irá ou não trabalhar em material de estúdio novo após completar essa turnê.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
Ex-guitarrista do Scorpions, Uli Jon Roth se apresentará em São Paulo em janeiro
A faixa de "Reign in Blood" que Tom Araya não é muito fã
Jorn Lande explica por que prefere Black Sabbath com Dio
Ida de John Bush para o Anthrax foi como uma "bomba atômica", diz guitarrista do Armored Saint
Pete Townshend (The Who) admite que só foi gostar de Led Zeppelin recentemente
Sete músicas inesperadas em álbuns de metal que deram muito certo, segundo a Ultimate Guitar
Cinco músicas que mostram o lado mais sombrio e arrastado de Ronnie James Dio
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
Lita Ford lança "Dracula", sua primeira música inédita desde 2012
A história de "Symphony Of Destruction", hit do Megadeth foi gravado nos 45 do segundo tempo
As inesperadas duas pessoas para quem Frejat não tirou o chapéu no programa do Raul Gil
A história de amor do primeiro casamento de Raul Seixas que terminou por drogas e traição
Brian May sobre Nuno Bettencourt: "Faz coisas que eu nunca poderia fazer"

Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
System of a Down ganha primeiro disco de diamante da carreira com "Chop Suey!"
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
System of a Down: propaganda com baixista foi banida nos EUA



