Adrenaline Mob: projeto de Mike Portnoy e Russell Allen
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 16 de junho de 2011
O ADRENALINE MOB, é o nome da nova banda do ex-DREAM THEATER/ AVENGED SEVENFOLD Mike Portnoy, e o vocalista do SYMPHONY X, Russell Allen. A banda ainda conta com o guitarrista Mike Orlando (SONIC STOMP), o baixista Paul DiLeo e Rich Ward (Stuck Mojo/Fozzy). O grupo fará a sua estreia ao vivo na sexta-feira, 24 junho no The Hiro Ballroom em Nova York. A nova banda irá tocar canções de seu álbum de estréia, assim como um clássico e algumas covers.
Adrenaline Mob - Mais Novidades
Em março deste ano, em uma entrevista, Russell Allen descreveu o Adrenaline Mob como "uma banda de rock direta com músicas só de rock". Nada de progressivo. Ele acrescentou: "Acho que será muito bem recebido pelos fãs que gostam de ouvir esse tipo de coisa. Isso é novo para Portnoy e para mim. Estou acostumado em trabalhar com o mesmo tipo de música com Ayreon, mas agora será diferente. É uma espécie de som moderno, quase como ROB ZOMBIE ou BLACK LABEL SOCIETY com Dio nos vocais. É como se fosse tudo isso junto. Então, será definitivamente diferente, e isso é legal".
Em entrevista à MetalSymphony.com, Orlando falou sobre o Adrenaline Mob: "Essa banda não está na veia de Symphony X ou Dream Theater. É mais na pegada de, digamos, Rob Zombie, Godsmack, Disturbed, Black Label Society, Shinedown. Com os vocais infernais de Russell e Mike acabando com tudo na bateria. A guitarra é vibrante e tem alguns momentos muito loucos, mas é uma banda de música honesta e esse é o aspecto mais importante antes de qualquer coisa". Ele continuou: "Russell e eu temos uma química incrível escrevemos juntos e ele é um dos meus amigos mais próximos e queridos. É um prazer trabalhar com um talento tão grande como Russell". Ele acrescentou: "O Mike é simplesmente inacreditável. Seu modo de tocar vão além das palavra. Ele é um grande músico, um dos caras mais mais legais que eu já conheci e toquei. É uma honra chamá-lo de meu colega, para dizer o mínimo, e estou ansioso para detonar, com Mike e Russ... os caras!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Produtor diz para fãs olharem para os EUA "antes de chorar" pelo alto valor de ingressos
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX
O icônico guitarrista que se tornou o maior herói de Dave Mustaine
O significado da oposição de "suor sagrado" e "sangue amargo" no hit "Tempo Perdido"
Cinco trocas de vocalistas que não deram muito certo
Regis Tadeu se rende ao talento do Ghost, "o novo Iron Maiden"


Heart: "Barracuda" surgiu a partir de uma insinuação incestuosa



