Adrenaline Mob: projeto de Mike Portnoy e Russell Allen
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 16 de junho de 2011
O ADRENALINE MOB, é o nome da nova banda do ex-DREAM THEATER/ AVENGED SEVENFOLD Mike Portnoy, e o vocalista do SYMPHONY X, Russell Allen. A banda ainda conta com o guitarrista Mike Orlando (SONIC STOMP), o baixista Paul DiLeo e Rich Ward (Stuck Mojo/Fozzy). O grupo fará a sua estreia ao vivo na sexta-feira, 24 junho no The Hiro Ballroom em Nova York. A nova banda irá tocar canções de seu álbum de estréia, assim como um clássico e algumas covers.
Em março deste ano, em uma entrevista, Russell Allen descreveu o Adrenaline Mob como "uma banda de rock direta com músicas só de rock". Nada de progressivo. Ele acrescentou: "Acho que será muito bem recebido pelos fãs que gostam de ouvir esse tipo de coisa. Isso é novo para Portnoy e para mim. Estou acostumado em trabalhar com o mesmo tipo de música com Ayreon, mas agora será diferente. É uma espécie de som moderno, quase como ROB ZOMBIE ou BLACK LABEL SOCIETY com Dio nos vocais. É como se fosse tudo isso junto. Então, será definitivamente diferente, e isso é legal".
Adrenaline Mob - Mais Novidades
Em entrevista à MetalSymphony.com, Orlando falou sobre o Adrenaline Mob: "Essa banda não está na veia de Symphony X ou Dream Theater. É mais na pegada de, digamos, Rob Zombie, Godsmack, Disturbed, Black Label Society, Shinedown. Com os vocais infernais de Russell e Mike acabando com tudo na bateria. A guitarra é vibrante e tem alguns momentos muito loucos, mas é uma banda de música honesta e esse é o aspecto mais importante antes de qualquer coisa". Ele continuou: "Russell e eu temos uma química incrível escrevemos juntos e ele é um dos meus amigos mais próximos e queridos. É um prazer trabalhar com um talento tão grande como Russell". Ele acrescentou: "O Mike é simplesmente inacreditável. Seu modo de tocar vão além das palavra. Ele é um grande músico, um dos caras mais mais legais que eu já conheci e toquei. É uma honra chamá-lo de meu colega, para dizer o mínimo, e estou ansioso para detonar, com Mike e Russ... os caras!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Por que Yngwie Malmsteen não é tão difícil quanto dizem, segundo Zakk Wylde
Aerosmith realiza segundo show comemorativo; veja setlist, convidados e vídeos
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
Guitarrista do Offspring continuou em seu emprego normal mesmo depois da fama
Queen - Brian May confessa até hoje sofrer com a síndrome do impostor "o tempo todo"
Cinco músicas do ABBA que ganharam ótimas versões pesadas

Heart: "Barracuda" surgiu a partir de uma insinuação incestuosa



