Adrenaline Mob: projeto de Mike Portnoy e Russell Allen
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 16 de junho de 2011
O ADRENALINE MOB, é o nome da nova banda do ex-DREAM THEATER/ AVENGED SEVENFOLD Mike Portnoy, e o vocalista do SYMPHONY X, Russell Allen. A banda ainda conta com o guitarrista Mike Orlando (SONIC STOMP), o baixista Paul DiLeo e Rich Ward (Stuck Mojo/Fozzy). O grupo fará a sua estreia ao vivo na sexta-feira, 24 junho no The Hiro Ballroom em Nova York. A nova banda irá tocar canções de seu álbum de estréia, assim como um clássico e algumas covers.
Adrenaline Mob - Mais Novidades

Em março deste ano, em uma entrevista, Russell Allen descreveu o Adrenaline Mob como "uma banda de rock direta com músicas só de rock". Nada de progressivo. Ele acrescentou: "Acho que será muito bem recebido pelos fãs que gostam de ouvir esse tipo de coisa. Isso é novo para Portnoy e para mim. Estou acostumado em trabalhar com o mesmo tipo de música com Ayreon, mas agora será diferente. É uma espécie de som moderno, quase como ROB ZOMBIE ou BLACK LABEL SOCIETY com Dio nos vocais. É como se fosse tudo isso junto. Então, será definitivamente diferente, e isso é legal".
Em entrevista à MetalSymphony.com, Orlando falou sobre o Adrenaline Mob: "Essa banda não está na veia de Symphony X ou Dream Theater. É mais na pegada de, digamos, Rob Zombie, Godsmack, Disturbed, Black Label Society, Shinedown. Com os vocais infernais de Russell e Mike acabando com tudo na bateria. A guitarra é vibrante e tem alguns momentos muito loucos, mas é uma banda de música honesta e esse é o aspecto mais importante antes de qualquer coisa". Ele continuou: "Russell e eu temos uma química incrível escrevemos juntos e ele é um dos meus amigos mais próximos e queridos. É um prazer trabalhar com um talento tão grande como Russell". Ele acrescentou: "O Mike é simplesmente inacreditável. Seu modo de tocar vão além das palavra. Ele é um grande músico, um dos caras mais mais legais que eu já conheci e toquei. É uma honra chamá-lo de meu colega, para dizer o mínimo, e estou ansioso para detonar, com Mike e Russ... os caras!"

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
Vinheteiro detona Sepultura: "É fezes com sangue oculto. Não consigo reconhecer as notas"
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
4 hits de rock de 1971 que praticamente sumiram do rádio, segundo a American Songwriter
Bangers Open Air 2026 - o melhor festival de Rock e metal do Brasil?
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Para James Hetfield, refrão de "Master of Puppets" era comercial demais
Livro "1994, Um Ano Monstro" descreve uma verdadeira saga para ir ao Monsters Of Rock
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
O cover do Guns N' Roses que Slash odeia: "Não poderia ter ficado mais desapontado"
As 30 maiores bandas de Thrash Metal de todos os tempos, em lista da Spin Magazine
O hit de Cazuza que Ritchie alterou letra quando regravou por achar muito ofensivo
A curiosa maneira como Rafael Bittencourt identifica quem é músico na plateia do Angra



