Down: entre uma cerveja e outra, muito a caminho
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do LoKaos Rock Show
Postado em 15 de junho de 2011
Um colaborador não-efetivo do LoKaos Rock Show, o empresário paulistano Anderson Xavier (célebre por ter tatuado um autógrafo do vocalista do Mötley Crüe, VINCE NEIL em sua mão) visitou o SWEDEN ROCK FEST no final de semana passado e conseguiu, além de presenciar a coletiva de imprensa do DOWN, conversar com membros da banda no hotel.
Anderson conversou longamente com o guitarrista Kirk Windstein, e este revelou o que anda rolando no estúdio ultimamente.
"Nós finalmente começamos a compor material novo no estúdio de Phil (Anselmo) e vamos lançar quatro EPs de seis canções cada", revelou Kirk.
"Já temos o primeiro EP composto e são todas pedradas; não temos nada acústico nele", completa Kirk. "Ainda não sabemos o que vamos fazer, mas achamos que com o estado atual da música hoje em dia, levando em conta o que tá rolando no varejo e as pessoas não comprando música, fica assim: primeiro o EP vai sair mais barato; segundo, podemos lançá-lo mais rapidamente e daí podemos continuar lançando outros. Podemos literalmente lançar um EP no começo do ano e daí lançar outro na estação seguinte e dar aos fãs mais música muito mais cedo do que temos dado a eles no passado, porque sempre leva anos. Então achamos que é uma ideia realmente boa. Pepper (Keenan) geralmente faz a arte gráfica e as capas dos quarto discos vão compor algo juntas num tipo de lance."
Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/down-entre-uma-cerveja-e-outra-muito-a-caminho/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
A lenda do rock que Axl Rose odeia: "Ele é só um maldito viciado com uma esposa viciada"
Por que Elton John odeia Bob Dylan, Rod Stewart e Keith Richards, segundo o próprio
O guitarrista que Eddie Van Halen copiava nota por nota do que ele tocava
Shinoda conta como era trabalhar com Chester Bennington: 'Eu dava ideias e ele as trazia à vida"
Qual seria o line-up do hipotético "Regis Fest", segundo o crítico Regis Tadeu




