Down: entre uma cerveja e outra, muito a caminho
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do LoKaos Rock Show
Postado em 15 de junho de 2011
Um colaborador não-efetivo do LoKaos Rock Show, o empresário paulistano Anderson Xavier (célebre por ter tatuado um autógrafo do vocalista do Mötley Crüe, VINCE NEIL em sua mão) visitou o SWEDEN ROCK FEST no final de semana passado e conseguiu, além de presenciar a coletiva de imprensa do DOWN, conversar com membros da banda no hotel.
Anderson conversou longamente com o guitarrista Kirk Windstein, e este revelou o que anda rolando no estúdio ultimamente.
"Nós finalmente começamos a compor material novo no estúdio de Phil (Anselmo) e vamos lançar quatro EPs de seis canções cada", revelou Kirk.
"Já temos o primeiro EP composto e são todas pedradas; não temos nada acústico nele", completa Kirk. "Ainda não sabemos o que vamos fazer, mas achamos que com o estado atual da música hoje em dia, levando em conta o que tá rolando no varejo e as pessoas não comprando música, fica assim: primeiro o EP vai sair mais barato; segundo, podemos lançá-lo mais rapidamente e daí podemos continuar lançando outros. Podemos literalmente lançar um EP no começo do ano e daí lançar outro na estação seguinte e dar aos fãs mais música muito mais cedo do que temos dado a eles no passado, porque sempre leva anos. Então achamos que é uma ideia realmente boa. Pepper (Keenan) geralmente faz a arte gráfica e as capas dos quarto discos vão compor algo juntas num tipo de lance."
Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/down-entre-uma-cerveja-e-outra-muito-a-caminho/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
Gene Simmons se arrepende de não ter sido mais rigoroso com Ace Frehley e Peter Criss
David Coverdale lista seus 20 álbuns preferidos do rock britânico
Cinco inesperados músicos famosos que odiavam o saudoso John Lennon
Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda




