Megadeth: "apóio 1.000% a formação atual", diz Friedman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à web rádio italiana Linea Rock, o guitarrista Marty Friedman foi questionado se gostaria de ter feito parte da recente comemoração do Megadeth aos vinte anos do clássico Rust In Peace. A banda executou o álbum na íntegra em uma turnê especial.

3490 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

“De forma alguma. O passado é o passado. Foi um grande disco, mas tenho certeza que a atual formação da banda está fazendo um grande trabalho o tocando. Muitos fãs ainda querem ouvir aquelas músicas. Toda vez que faço uma clínica de guitarra, assino capas desse álbum e as pessoas me pedem para tocar coisas dele. Fico feliz com o grande impacto que causou e sei que a banda atual faz os fãs felizes, então os apóio mil por cento. Mas não é algo que eu tenha interesse em refazer agora”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3111 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3538 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine coloca Kiko acima dos outros guitarristas

Dave MustaineDave Mustaine
Como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4294 acessosIron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online