Venom: banda de ex-integrantes muda de nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Primevil, formado por Tony "The Demolition Man" Dolan (baixo, vocais), Jeff "Mantas" Dunn (guitarra) e Antony "Antton" Lant (bateria – irmão do frontman do Venom, Conrad "Cronos" Lant) decidiu mudar de nome. A informação foi revelada pela própria banda com exclusividade ao BraveWords.com:

5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

“Nos avisaram que uma banda com o nome Prime Evil decidiu retornar após termos anunciado nossas intenções. Já havíamos assinado contrato com a Scarlet Records e tínhamos aparições agendadas, mas decidimos cancelar por crermos que toda banda merece uma chance. Não queríamos excluir ninguém, então realizamos essa mudança. Pedimos desculpas aos fãs, mas esperamos que nos apóiem. Bem vindos aos Mpire Of Evil!”.

A banda prepara o lançamento do EP The Creatures Of The Black. Além das faixas próprias “Reptile” e “The Creatures OF The Black”, o trabalho traz quatro covers: “Exciter” (Judas Priest); “God Of Thunder (KISS); “Hell Ain’t A Bad Place To Be” (AC/DC) e “Motörhead” (Motörhead). Depois o trio disponibilizará seu primeiro full-length, para na seqüência sair em turnê.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

VenomVenom
Cronos: "Eu não saio por aí assassinando virgens!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Empire Of Evil"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosMegadeth: as várias versões de "Symphony of Destruction"5000 acessosJimmy Page: a história do guitarrista registrada em fotos5000 acessosMichael Anthony: "meu último nome não é Van Halen"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online