Ozzy: "falei a ele que precisava de um pai", diz Jack

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jack Osbourne falou, em entrevista à BBC 1 Radio, sobre o documentário God Bless Ozzy Osbourne e as mudanças na vida de seu pai.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Como decidiu produzir o documentário: "O fiz principalmente por estar de saco cheio da mídia retratando meu pai como um cara idiota. Ele mudou muito, se transformou em um novo homem, que respeito. Queria mostrar isso, foi a inspiração. Ele está limpo e sóbrio há cinco anos".

A sobriedade: "Disse a ele 'Você pensa ser esse cara muito legal, mas não é. Nós, quando crianças, nunca pedimos nada, mas eu preciso de um pai'. Isso mexeu com ele. Não é porque você tem uma casa e outras coisas materiais que não precisa do apoio emocional de um pai. Mesmo que tenha dinheiro, não significa que as coisas vão acontecer automaticamente. Creio que muitos se identificam com isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

OzzyOzzy
"Falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo3260 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online