Kamala: vencedor do Wacken Metal Battle Campinas
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 13 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista KAMALA sagrou-se vencedora da seletiva de Campinas do Wacken Metal Battle Brazil, ocorrido no último dia 29 de maio, no Sebastian Bar.
Na ocasião, o grupo enfrentou as bandas Eternal Fate, Lethal Fear, Desdominus e Blue Barrel, passando para a a grande final que acontecerá na cidade mineira de Varginha, dia 24 de junho, como parte do tradicional festival Roça N' Roll.
"Gostaríamos mais uma vez de agradecer a todos nossos fãs que compareceram em peso no evento, à todos fãs que devido a distância do local da seletiva mandaram palavras de total apoio para a banda através da internet, à todas as bandas participantes, à Roadie Crew, Overload e Sebastian Bar pela organização e estrutura fantástica de todo o evento! Nos vemos no Roça N' Roll...", declarou o guitarrista e vocalista Raphael Olmos.
O vencedor da grande final representará o Brasil, com todas as despesas pagas, no Metal Battle da Alemanha, que acontece dentro do Wacken Open Air, maior evento de Metal do planeta.
O KAMALA continua montando sua agenda para shows de sua atual turnê em suporte ao seu segundo álbum "Fractal". Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Polícia faz operação "Fear of the Pix" contra venda ilegal de ingressos para shows do Iron Maiden
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O dia em que Lars Ulrich exaltou o Iron Maiden durante conversa com Steve Harris
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Por que a Finlândia ama tanto heavy metal? Baixista do Amorphis tenta explicar
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável


