Kamala: vencedor do Wacken Metal Battle Campinas
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 13 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista KAMALA sagrou-se vencedora da seletiva de Campinas do Wacken Metal Battle Brazil, ocorrido no último dia 29 de maio, no Sebastian Bar.
Na ocasião, o grupo enfrentou as bandas Eternal Fate, Lethal Fear, Desdominus e Blue Barrel, passando para a a grande final que acontecerá na cidade mineira de Varginha, dia 24 de junho, como parte do tradicional festival Roça N' Roll.
"Gostaríamos mais uma vez de agradecer a todos nossos fãs que compareceram em peso no evento, à todos fãs que devido a distância do local da seletiva mandaram palavras de total apoio para a banda através da internet, à todas as bandas participantes, à Roadie Crew, Overload e Sebastian Bar pela organização e estrutura fantástica de todo o evento! Nos vemos no Roça N' Roll...", declarou o guitarrista e vocalista Raphael Olmos.
O vencedor da grande final representará o Brasil, com todas as despesas pagas, no Metal Battle da Alemanha, que acontece dentro do Wacken Open Air, maior evento de Metal do planeta.
O KAMALA continua montando sua agenda para shows de sua atual turnê em suporte ao seu segundo álbum "Fractal". Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda americana que não conseguiu competir com o Led Zeppelin no palco
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Mãe de baterista do Mastodon já fugiu de hospital para ver show da banda
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A música do Van Halen que Gene Simmons coloca acima até de "Eruption"
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
Ian Anderson (Jethro Tull) lembra de quando Joey Ramone lhe pediu autógrafo
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner
Cinco países com muita tradição no mundo do heavy metal
John Frusciante: "Anthony Kiedis não sabe nada de música"

Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



