Symfonia: baterista Uli Kusch deixa a banda
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 12 de junho de 2011
O Symfonia emitiu o seguinte comunicado:
Gostaríamos de agradecer a todos que apoiaram a nós e o álbum "In Paradisum" nos últimos meses. Recebemos uma ótima resposta tanto em vendas como em reviews.
Pedimos desculpas pela falta de notícias, mas há um bom motivo para o silêncio. Estávamos aguardando nosso amigo Uli melhorar do dano nos nervos de sua mão. Sabíamos que era um risco, mas consideramos isso o melhor para a banda. Por essa razão não realizamos mais shows além do Helsinki Metal Meeting, em fevereiro.
Há algumas semanas recebemos mais notícias dos médicos e eram muito ruins. Disseram que ele não poderá tocar bateria esse ano. Conversamos e, em mútua compreensão, concordamos em continuar a banda sem ele. É uma decisão dolorosa para todos, mas o próprio Uli disse que seria melhor assim, pois seu futuro é incerto. A verdade é que, simplesmente, não podemos mais esperar.
Faremos alguns shows com Alex Landenburg (At Vance, Annihilator, Mekong Delta, Stratovarius) como substituto. Depois iremos gravar o próximo disco, que será lançado em março de 2012. Já temos uma boa idéia de como ele será. Pedimos desculpas a todos que esperavam nos ver ao vivo. As circunstâncias impediram, mas vamos corrigir isso ano que vem.
Não achamos correto agendar mais shows além dos que já foram marcados. É hora de um disco novo. Temos muito tempo agora que a situação de Uli está clara. Podemos adicionar algumas datas na Argentina, Chile e Colômbia, além de outros países latinos. Nossos agentes estão trabalhando nesse momento.
Agradecimentos: Renato Trevisan
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Blaze Bayley se apresentará na América Latina em janeiro de 2027
O pior álbum dos Beatles de acordo com George Harrison
Mastodon anuncia novo álbum e lança faixa com participação de Josh Homme
O significado de "Highway to Hell", do AC/DC, segundo Angus Young
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O rockstar que duvidou do Metallica: "Tem coração, mas não sabe tocar guitarra"
Jimmy Page revela quem ele considera o guitarrista mais completo de todos os tempos
Rolling Stones: o dia em que Keith Richards ameaçou esfaquear Donald Trump

Andre Matos: era difícil conviver com o maestro do rock?



