Symfonia: baterista Uli Kusch deixa a banda
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 12 de junho de 2011
O Symfonia emitiu o seguinte comunicado:
Gostaríamos de agradecer a todos que apoiaram a nós e o álbum "In Paradisum" nos últimos meses. Recebemos uma ótima resposta tanto em vendas como em reviews.
Pedimos desculpas pela falta de notícias, mas há um bom motivo para o silêncio. Estávamos aguardando nosso amigo Uli melhorar do dano nos nervos de sua mão. Sabíamos que era um risco, mas consideramos isso o melhor para a banda. Por essa razão não realizamos mais shows além do Helsinki Metal Meeting, em fevereiro.
Há algumas semanas recebemos mais notícias dos médicos e eram muito ruins. Disseram que ele não poderá tocar bateria esse ano. Conversamos e, em mútua compreensão, concordamos em continuar a banda sem ele. É uma decisão dolorosa para todos, mas o próprio Uli disse que seria melhor assim, pois seu futuro é incerto. A verdade é que, simplesmente, não podemos mais esperar.
Faremos alguns shows com Alex Landenburg (At Vance, Annihilator, Mekong Delta, Stratovarius) como substituto. Depois iremos gravar o próximo disco, que será lançado em março de 2012. Já temos uma boa idéia de como ele será. Pedimos desculpas a todos que esperavam nos ver ao vivo. As circunstâncias impediram, mas vamos corrigir isso ano que vem.
Não achamos correto agendar mais shows além dos que já foram marcados. É hora de um disco novo. Temos muito tempo agora que a situação de Uli está clara. Podemos adicionar algumas datas na Argentina, Chile e Colômbia, além de outros países latinos. Nossos agentes estão trabalhando nesse momento.
Agradecimentos: Renato Trevisan
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Sarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal
Apple Music divulga lista com 100 melhores álbuns da história; Nirvana aparece no top 10
Kerry King enumera os principais motivos que levaram ao fim do Slayer


A surpreendente maneira que Timo Tolkki ficou sabendo da morte de Andre Matos



