Symfonia: baterista Uli Kusch deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Symfonia emitiu o seguinte comunicado:

Gostaríamos de agradecer a todos que apoiaram a nós e o álbum "In Paradisum" nos últimos meses. Recebemos uma ótima resposta tanto em vendas como em reviews.

3588 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Pedimos desculpas pela falta de notícias, mas há um bom motivo para o silêncio. Estávamos aguardando nosso amigo Uli melhorar do dano nos nervos de sua mão. Sabíamos que era um risco, mas consideramos isso o melhor para a banda. Por essa razão não realizamos mais shows além do Helsinki Metal Meeting, em fevereiro.

Há algumas semanas recebemos mais notícias dos médicos e eram muito ruins. Disseram que ele não poderá tocar bateria esse ano. Conversamos e, em mútua compreensão, concordamos em continuar a banda sem ele. É uma decisão dolorosa para todos, mas o próprio Uli disse que seria melhor assim, pois seu futuro é incerto. A verdade é que, simplesmente, não podemos mais esperar.

Faremos alguns shows com Alex Landenburg (At Vance, Annihilator, Mekong Delta, Stratovarius) como substituto. Depois iremos gravar o próximo disco, que será lançado em março de 2012. Já temos uma boa idéia de como ele será. Pedimos desculpas a todos que esperavam nos ver ao vivo. As circunstâncias impediram, mas vamos corrigir isso ano que vem.

Não achamos correto agendar mais shows além dos que já foram marcados. É hora de um disco novo. Temos muito tempo agora que a situação de Uli está clara. Podemos adicionar algumas datas na Argentina, Chile e Colômbia, além de outros países latinos. Nossos agentes estão trabalhando nesse momento.

Agradecimentos: Renato Trevisan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1116 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll869 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1201 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111610 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

GorgorothGorgoroth
Infernus: "Prefiro veneno de rato a abrir para o Anthrax!"

5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosDio: Ouça cover do Led Zeppelin ainda nos tempos do ELF4708 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosOzzy Osbourne: os fotógrafos sofrem nos shows do Madman

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online