The Big 4: substituindo jam de Am I Evil por algo diferente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian do ANTHRAX diz que os BIG 4 do thrash estão planejando substituir sua jam ao término de cada show com algo que os fãs irão amar ainda mais.

953 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX encerraram seu show arrasa-quarteirões em duas ocasiões reunindo-se no palco para tocar ‘Am I Evil’ do DIAMOND HEAD.

Eles o fizeram uma vez na Bulgária, para o DVD ao vivo, e depois na Califórnia em Abril.

Mas quando os gigantes do thrash tocarem no Yankee Stadium em Nova Iorque em Setembro próximo, eles esperam ter algo ainda mais especial para a plateia.

Ian, cujo projeto paralelo THE DAMNED THINGS fez seu debut em Donington esse fim de semana, diz ao site Rock AAA que ele está discutindo um novo plano com o Metallica. “Eu de fato conversei com LARS ULRICH sobre algo pro show no Yankee Stadium.”

“É algo diferente. É ótimo ir lá e tocar ‘Am I Evil”, mas a canção inteira é comprida demais então só ficamos lá por dois minutos e meio. Queremos estar lá por mais tempo, então conversamos sobre fazer outras coisas que nos permitirão ficar lá e curtir.”

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/the-big-4-banda-substituira-jam-de-am-i-ev...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

953 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Metallica e Lou ReedMetallica e Lou Reed
Afinal, quem ou o que é "Lulu"?

LoudwireLoudwire
10 momentos inesquecíveis de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online