Whitesnake: ex-guitarristas sobem ao palco com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Headliner do terceiro dia do evento, o Whitesnake protagonizou um dos momentos mais especiais da edição desse ano do Sweden Rock Festival. A banda contou com a participação dos guitarristas Bernie Marsden e Adrian Vandenberg durante sua apresentação.

4211 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda

“Ele me ajudou a começar essa banda”, declarou David Coverdale ao microfone quando apresentou Bernie, que executou ‘Ain’t No Love In the Heart of the City’ e ‘Fool For Your Loving’ com a banda.

Já Vandenberg foi introduzido pelo vocalista como “meu irmão holandês”. Com quatro guitarristas no palco, o grupo finalizou o show executando ‘Here I Go Again’ e ‘Still Of the Night’.

Aqui uma filmagem (meia-boca, já aviso, com direito a bebuns escandalosos) do momento:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

34 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad34 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake24 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1070 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

David CoverdaleDavid Coverdale
"Não consigo evitar o riso quando vejo as gravadoras!"

David CoverdaleDavid Coverdale
"Sou eternamente grato ao Deep Purple"

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosGuns N' Roses: por dentro do luxuoso avião privado da banda5000 acessosBelphegor: "não se perde nada quando uma igreja queima"5000 acessosLoudwire: 11 bandas fantásticas que não cantam em inglês

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online