Whitesnake: ex-guitarristas sobem ao palco com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Headliner do terceiro dia do evento, o Whitesnake protagonizou um dos momentos mais especiais da edição desse ano do Sweden Rock Festival. A banda contou com a participação dos guitarristas Bernie Marsden e Adrian Vandenberg durante sua apresentação.

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

“Ele me ajudou a começar essa banda”, declarou David Coverdale ao microfone quando apresentou Bernie, que executou ‘Ain’t No Love In the Heart of the City’ e ‘Fool For Your Loving’ com a banda.

Já Vandenberg foi introduzido pelo vocalista como “meu irmão holandês”. Com quatro guitarristas no palco, o grupo finalizou o show executando ‘Here I Go Again’ e ‘Still Of the Night’.

Aqui uma filmagem (meia-boca, já aviso, com direito a bebuns escandalosos) do momento:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1645 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal649 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

ApocalypticaApocalyptica
"Natal na Finlândia é um período negro"

Justin BieberJustin Bieber
"Baby" em versões Hard, Metal e Extremo

PortnoyPortnoy
Puto por estar fora de lista de 100 melhores bateristas

5000 acessosMetal: 10 passos para você se tornar um verdadeiro metalhead5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais gostosas dos rockstars5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl5000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden4805 acessosBeatles: Paul McCartney conta sua única experiência com heroína

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online