Morbid Angel: como anda o baterista Pete Sandoval
Por Nacho Belgrande
Fonte: LoKaos Rock Show
Postado em 07 de junho de 2011
A revista DECIBEL conduziu uma longa entrevista com os membros do MORBID ANGEL, David Vincent (baixo e voz) e Trey Azagthoth (guitarra) para a matéria de capa de sua edição de julho de 2011. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:
Sobre o atual estado do baterista Pete Sandoval depois de passar por uma agressiva cirurgia nas costas para reparar um disco deslocado:
David Vincent: Os médicos disseram-no que ele provavelmente se sentiria melhor em seis meses, mas isso não aconteceu. Não se trata nem da dor passar – tocar bateria não é uma tarefa relaxante. Eu acho que agora ele consegue levantar-se, tomar alguns analgésicos e ir encarar o dia – ir ao mercado, fazer algumas coisas pela casa, coisa leve desse tipo. É algo totalmente diferente para ele poder sentar-se atrás de seu kit, e nós entendemos isso. Ninguém está torcendo por ele mais do que nós estamos, mas eu gostaria de ver um pouco mais de melhoras do que eu tenho visto.
Tim Yeung (atual baterista do MORBID ANGEL) contribui com muito. Eu gosto dele como pessoa, e ele é um baita baterista. Mas ele não é Pete. Há somente um Pete, e obviamente eu não estou feliz com o fato de Pete ter tido alguns dos desafios físicos que ele tem tido. Obviamente Pete não está feliz com isso tampouco. Mas isso foge a meu controle e ao de Pete também. Queremos que ele tenha uma recuperação pronta, e qualquer coisa que eu puder fazer para ajudá-lo está na minha lista de coisas importantes.
Leia mais dessa entrevista no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/morbid-angel-produtor-de-dubstep-pra-proximas-faixas/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps